Gerente de futebol descarta corpo mole do rival para eliminar o Timão do Campeonato Paulista e pede para o clube reconhecer os próprios erros
- Não (entregou). Não vamos envolver uma coisa com a outra. O problema foi o próprio Corinthians. Temos de assumir nossas responsabilidades, saber onde erramos e não repetir. Está claro onde deixamos a desejar, tivemos derrotas que não queríamos e está aí o problema.
Deveríamos estar brigando pelo primeiro lugar nesse jogo, não para possivelmente classificar. Temos de ter a nossa responsabilidade, saber onde errar e assumir - disse ele.
Eu já estive lá dentro e sei o que é falar no calor da partida,
acabar o jogo, sabendo a desclassificação, pegar na saída do campo, é
normal falar dessa forma
Edu Gaspar
Sobre as declarações de Romarinho e de Mano, o dirigente diz entender por conta da emoção após a eliminação. De acordo com Edu, houve uma reunião na manhã desta segunda e todos já estão mais "conformados" com a eliminação.
- Eu já estive lá dentro e sei o que é falar no calor da partida, acabar o jogo, sabendo a desclassificação, pegar na saída do campo, é normal falar dessa forma. Ficamos chateados, fazemos reflexões rápidas, hoje conversando, expondo os comentários, erros e acertos, começamos a refletir melhor - declarou.
- Foi no calor da partida, que citamos coisas que são normais por estar de cabeça quente. Mas hoje estou aqui representando todos. Falo em nome do clube, pela reunião que tivemos no período da manhã - completou.
O Corinthians empatou por 0 a 0 com o Penapolense, no último domingo e, caso o São Paulo não perdesse para o Ituano, no Morumbi, ainda teria chances de se classificar na última rodada. Com a vitória por 1 a 0 da equipe do interior, o Timão foi eliminado na primeira fase.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/03/edu-gaspar-nega-entregada-do-sao-paulo-o-problema-foi-o-corinthians.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário