Fracassos no Carioca diminuem paciência dos alvinegros, mas técnico Eduardo Hungaro espera apoio total aos jogadores nesta terça-feira, no Maracanã
Eduardo Hungaro tem sido alvo de críticas da
torcida nas derrotas do Botafogo no Carioca
(Foto: Luciano Belford / SSPress)
A preocupação agora é trazer novamente os botafoguenses para o lado do time, que nesta terça-feira volta ao Maracanã pela Libertadores, contra o Independiente del Valle, e precisa do apoio da torcida. Foi empurrado pela arquibancada que a equipe goleou o Deportivo Quito por 4 a 0 e venceu o San Lorenzo por 2 a 0.
O duelo com os equatorianos ganhou ainda mais importância depois da derrota na última rodada, contra o próprio Independiente del Valle, e com o risco de o Bota perder a liderança do grupo.
Hungaro espera que a lua de mel volte e o Alvinegro consiga bons resultados em casa para encaminhar sua classificação para as oitavas de final da Libertadores.
- Agora a gente precisa se juntar, ser uma coisa só. Não somos só nós dentro do campo. Quando junta a torcida do Botafogo e jogadores, e promove aquilo que a gente viu lá no Maracanã, é muito difícil ganhar do Botafogo. E nós, da comissão e os jogadores, contamos com esse apoio do torcedor botafoguense que é fundamental para gente. O que eles querem, a gente quer demais. Que é conseguir a vitória e dar um passo rumo a classificação para o mata-mata.
A média de público do Botafogo até agora nos jogos no Maracanã na Libertadores é de 36.637 pagantes.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/03/bota-tenta-apagar-arranhoes-e-trazer-novamente-torcida-para-seu-lado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário