Treinador do Alvinegro lamenta série de falhas defensivas contra Rio Claro que resultaram na saída do time da primeira posição geral do Campeonato Paulista
– Sabíamos que seria um jogo muito difícil, porque o adversário tinha uma motivação extra. Mas isso não justifica as nossas falhas, nos preparamos para que essas coisas não aconteçam, só que isso mostra que não tem sido suficiente. Temos que trabalhar muito mais para não cometer os tipos de erros que cometemos hoje. Não podemos fazer três gols num jogo e levar gols de bola parada da maneira que nós levamos repetidamente – reclamou.
Com o empate, o Santos deixou a liderança geral do Paulistão. Mas perder a melhor campanha do torneio não irritou Oswaldo. O que tirou a paciência do treinador foi ver o time repetindo erros que ele acreditava já ter corrigido.
saiba mais
Oswaldo de Oliveira terá uma semana para corrigir os problemas defensivos, já que o Alvinegro só volta a campo no próximo domingo, exatamente contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. No clássico, o técnico deverá contar com os retornos do goleiro Aranha, do zagueiro Neto, do lateral-esquerdo Eugenio Mena e do atacante Thiago Ribeiro.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/03/oswaldo-de-oliveira-condena-erros-apos-empate-do-peixe-imperdoavel.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário