John Isner alcança o top 10; Bellucci perde cinco posições, mas segue no top 100
Roger Federer termina em segundo ligar em Indian Wells (Foto: Agência AP)
O sérvio Novak Djokovic superou Roger Federer na final de Indian Wells. Com o título, o tenista permaneceu na segunda colocação do ranking, atrás apenas do espanhol Rafael Nadal. O vice conquistado pelo suíço foi o suficiente para colocá-lo na quinta colocação da lista. O torneio também foi importante para John Isner. O americano de 28 anos chegou às semifinais em casa e, com isso, assumiu a 10ª posição, tirando o francês Jo-Wilfried Tsonga do top 10.
saiba mais
Com a dança das cadeiras, o tcheco Tomas Berdych caiu de quinto para sétimo, enquanto o argentino Juan Martin Del Potro foi de sétimo para a oitava colocação. O brasileiro Thomaz Bellucci, que não competiu em Indian Wells, também sofreu uma queda esta semana, perdendo cinco posições. Agora ele é o 91º.
No feminino, a semana foi marcada por algumas trocas de posições no top 10. A romena Simona Halep ganhou duas posições e agora aparece em quinto lugar. A sérvia Jelena Jonkovic também subiu duas colocações e está em sétimo. Já a russa Maria Sharapova estava em quinto, mas caiu para sétimo. A tcheca Petra Kvitova foi de nono para oitavo, enquanto a alemã Angelique Kerber perdeu três posições e ocupa agora a nona colocação. A americana Serena Williams segue liderando com folga a lista. A melhor brasileira é Teliana Pereira, que foi de 99ª para 96ª.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/03/vice-em-indian-wells-federer-sobe-tres-posicoes-e-aparece-em-quinto.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário