Treinador do Peixe destaca importância de vencer o Palmeiras na última rodada da fase de grupos do Paulistão, mas prega respeito à Ponte Preta, que enfrenta depois
Oswaldo de Oliveira no treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)
Por isso, o técnico Oswaldo de Oliveira prefere não pensar no adversário das quartas de final e manter o foco na fase de grupos, que ainda tem uma rodada a ser jogada.
- Não posso falar sobre o jogo contra a Ponte Preta. Apenas respeito muito o adversário. Nós temos um jogo contra o Palmeiras antes. Não vou pular uma "casinha", porque não seria inteligente da minha parte. Nós vamos nos preparar para enfrentar o Palmeiras e depois pensar na Ponte – disse, após o empate em 3 a 3 contra o Rio Claro.
saiba mais
De olho no clássico, o treinador destacou a importância de preparar bem o time durante a semana para poder retomar a liderança geral do Paulistão, já que o Palmeiras disparou, com dois pontos a mais que o Santos: 35 contra 33.
- É um jogo que estamos na expectativa. Vamos nos preparar da melhor maneira possível para poder decidir quem vai ser o primeiro geral. Temos que ter bastante atenção, porque nós ainda temos essa ambição, embora tenhamos perdido dois pontos (contra o Rio Claro). Ainda podemos conseguir chegar lá na frente – falou.
Quem também vive a expectativa do clássico do próximo fim de semana é o lateral-direito Cicinho. O camisa 4 acredita que o Peixe precise jogar melhor do que contra o Rio Claro para poder sair com a vitória do jogo contra o Palmeiras. Ele teme que o Alvinegro seja surpreendido dentro de casa.
- O Palmeiras fez a melhor campanha até aqui. Nós vamos ter que jogar melhor do que contra o Rio Claro para ganhar deles. É um grande time. Se não estivermos focados, podemos ser surpreendidos – comentou.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2014/03/oswaldo-esquece-quartas-contra-ponte-e-quer-retomar-lideranca-geral.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário