Confiante para clássico de domingo contra o líder Juventus, brasileiro diz que ainda tem esperança de estar entre os convocados da Seleção para a Copa do Mundo
saiba mais
O meia Kaká deu uma entrevista exclusiva à rede de televisão "Sky Sport", na Itália, em que se declara um fã do seu novo chefe, o holandês Seedorf, treinador do Milan. O brasileiro disse que o ex-companheiro de time e amigo tem um estilo próprio na nova função, apesar de ter assumido pela primeira vez o comando técnico de um time.
- Os resultados que estamos conseguindo são fruto do trabalho do treinador. É um momento bom, vemos a luz. Estamos no caminho certo. Ele é diferente de todos os outros treinadores com quem trabalhei, tem um estilo próprio. Posso crescer tecnicamente e taticamente. Estamos trabalhando para encontrar as soluções. Seedorf me chama porque confia em mim e busca pontos de referência no campo - afirmou Kaká à "Sky Sport Itália".
Kaká conversa com Seedorf à beira do campo:
cumplicidade entre craque e treinador no
Milan (Foto: EFE)
- Para nós, três pontos agora são importantíssimos, também em nível emocional e de crescimento. Vencer o Juventus daria um grande incentivo para o fim da temporada - afirmou Kaká.
Apesar de ter ficado fora da lista de convocação de Luiz Felipe Scolari para o último amistoso da seleção brasileira antes da Copa do Mundo, contra a África do Sul, na próxima quarta-feira, o meia ainda tem esperança de disputar o torneio.
- É um desejo pessoal. A minha alegria é ter chegado a um bom nível de futebol, de jogar várias partidas em sequência e não ter me machucado. Essa nova oportunidade me fez crescer muito. Devo fazer o melhor, depois veremos se no dia 5 de maio, quando sairá a convocação, estará o meu nome na lista - afirmou Kaká.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2014/02/elogio-ao-chefe-kaka-diz-que-seedorf-tem-estilo-proprio-como-treinador.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário