sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Kleina elogia comprometimento do time e exalta personalidade de Kardec

Para treinador, Palmeiras aprendeu lição com derrota para o Botafogo-SP, e atacante provou que não se abateu por não ter sido lembrado por Luiz Felipe Scolari

Por São Paulo

O técnico Gilson Kleina, do Palmeiras, elogiou a postura de sua equipe na vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, nesta quinta-feira, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Após sequência de nove jogos sem derrotas no estadual, o Verdão perdeu a invencibilidade contra o Botafogo-SP, domingo passado, mas não se abateu. 

Para o treinador, o time aprendeu uma lição contra o Botafogo e a aplicou contra o Bernô: é preciso ter atitude em todos os jogos.


saiba mais

- Esse elenco provou mais uma vez que, quando tem comprometimento, dificilmente é vencido. O Palmeiras foi superior ao São Bernardo em todos os níveis. É saber tirar lição de uma derrota - afirmou o treinador. 

O treinador destacou ainda mais uma boa atuação do atacante Alan Kardec, autor do primeiro gol nesta quinta. O jogador viveu a expectativa de ser chamado por Luiz Felipe Scolari, para defender a Seleção em amistoso contra a África do Sul, na próxima quarta-feira, mas acabou frustrado. Mesmo assim, não se abateu e jogou bem. Para Kleina, o centroavante mostrou ter personalidade. 

- Falei para ele respeitar toda decisão do técnico da Seleção. Expliquei a ele o que representa esse momento. Antes de vir para o Palmeiras, estava esquecido. Agora, todos falam dele. Fiquei feliz que ele fez o gol neste momento. Com certeza já assimilou e se a Seleção precisar, ele vai estar muito bem preparado.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/02/kleina-elogia-comprometimento-do-time-e-exalta-personalidade-de-kardec.html

Nenhum comentário: