Luana Pinheiro, de 21 anos, espera conseguir uma vaga na seleção brasileira em 2014 e promete não medir esforços para isso: 'Vou me preparar muito para isso'
Luana não quer ficar conhecida apenas pela sua beleza (Foto: Reprodução Facebook)
Confira a galeria com fotos de Luana Pinheiro em dia de modelo
- Em 2014 tenho como principal foco integrar a seleção brasileira através da última seletiva para esse ciclo olímpico de 2016. A seletiva será realizada no final do ano e para estar lá preciso me sagrar campeã do Troféu Brasil Interclubes ou campeã brasileira. Vou me empenhar para conquistar ambos os títulos e pretendo me preparar muito para isso - garante a atleta, que passou as férias em João Pessoa, na Paraíba, próxima da família, curtindo a praia e agora está de volta aos treinos no Minas Tênis.
Luana Pinheiro no tatame e como modelo
(Foto: André Ricardo/Absolut Beach e CBJ)
Durante os dias em casa, inclusive, Luana voltou a fazer uma das atividades de que mais gosta. Posou para as lentes de uma marca de biquínis. A loira garante que a atuação como modelo ajuda no dia a dia no esporte, tirando a ansiedade que os treinos e competições trazem.
- Fazer ensaios para mim é sempre uma coisa natural, já que gosto de fazer as fotos. É como um hobby para mim, onde posso esquecer um pouco das outras coisas e me divertir um pouco de uma maneira diferente.
Luana também investe na carreira de modelo (Foto: André Ricardo/Absolut Beach)
- Eu não acredito que isso (trabalho como modelo) possa me prejudicar. Levo numa boa. E às vezes acho engraçado quando me chamam assim. Mas também não quero que as pessoas me vejam apenas como um rostinho bonito e sim pelo que sou dentro do tatame. Isso é certo.
Lutando na categoria até 52 kg (meio-leve), Luana tem pela frente como primeiro objetivo o Troféu Brasil de judô, que já pode render um bom degrau na briga por uma vaga na seleção. A titular da vaga hoje é Érika Miranda, medalhista em mundiais e com larga experiência em Olimpíadas e seleção brasileira.
- Brigar por uma vaga com ela é bem difícil. Ela é uma atleta experiente e já tem uma grande bagagem internacional. Mas nada é impossível. Vou continuar treinando firme para chegar nesse objetivo e conquistar meu sonho. E não tem ninguém que me impeça de conseguir.
Loira luta na categoria até 52 kg
(Foto: André Ricardo/Absolut Beach)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário