Ideia da comissão técnica alvinegra era escalar o atacante argentino contra o Madureira, na quinta-feira, porém ele dificilmente terá condições de jogo
Ferreyra foi destaque de jogo-treino no sábado, contra o America (Foto: Satiro Sodré.)
A ideia inicial da comissão técnica era escalar o centroavante no jogo contra o Madureira, na quinta-feira, em São Januário. Para isso, o nome do argentino precisa constar no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Ferj até terça, dois dias antes da partida. Porém, com o feriado desta segunda no Rio, a diretoria considera difícil a regularização do atleta na terça.
Atualmente, o nome de Ferreyra sequer consta na lista de pendências do Bira, o que ocorre quando restam alguns documentos a serem registrados para que o atleta ganhe condição de jogo. A partida contra o Madureira é considerada uma espécie de ensaio geral para o jogo contra o Deportivo Quito.
Assim, Ferreyra deve entrar em campo apenas na Libertadores, restando ainda uma pequena chance de estrear contra a Cabofriense, no domingo, em Macaé. Nesta partida, três dias antes da estreia na competição continental, o técnico Eduardo Hungaro deve poupar seus titulares.
Após o empate por 1 a 1 do time reserva com o Resende, no último sábado, Eduardo Hungaro disse ter ficado muito satisfeito com o desempenho dos titulares no jogo-treino contra o America.
- Vi um grupo em evolução, em processo de formação. Foi um treino em que a equipe mostrou bom jogo pelos lados, com triangulações rápidas e boa movimentação. Em termos de treino, foi ótimo - analisou o treinador do Botafogo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/01/ainda-sem-regularizacao-ferreyra-deve-estrear-contra-o-deportivo-quito.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário