quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Precisando de gols para avançar, Hungaro planeja formação ofensiva

Após a derrota por 1 a 0 para o Deportivo Quito, na quarta-feira, Botafogo tem que vencer por dois gols de diferença no Maracanã para avançar na Libertadores

Por Quito

Depois de perder por 1 a 0 para o Deportivo Quito, na quarta-feira, no Equador, o técnico Eduardo Hungaro reconheceu que o provável é de que ele adote uma formação mais ofensiva no jogo da volta, na próxima semana, no Maracanã. Na capital equatoriana, até por causa da altitude elevada, ele optou por um meio de campo mais combativo, com Marcelo Mattos, Gabriel e Rodrigo Souto.

No Rio, Eduardo Hungaro tem um leque de possibilidades. Por exemplo, pode tirar um dos volantes e colocar um meia, como Daniel, ou até mesmo um atacante, como Wallyson, que chegou a ser escalado no segundo tempo na vaga de Gabriel. Independente da sua escolha, o comandante alvinegro afirmou que está confiante na classificação.

- Tudo indica que será melhor utilizar um jogador mais ofensivo. Precisamos ver a linha dos volantes quais as melhores opções. Gostei muito do jogo do Marcelo Mattos e do Rodrigo Souto. Precisamos ser uma equipe corajosa, mas consciente. Se levarmos um gol nossa situação fica mais difícil. Temos totais condições de conseguir a classificação. Vamos jogar nas condições que estamos acostumados a jogar.

O treinador ainda deve ganhar a opção de mais uma peça para o meio de campo, mas que também tem características mais defensivas, o argentino Bolatti. O jogador não viajou para o Equador por causa de um problema no dedo do pé, mas está na lista dos 25 inscritos.


Eduardo Hungaro jogo Botafogo e Deportivo Quito pré-Libertadores (Foto: AP) 
Eduardo Hungaro pretende escalar time mais 
ofensivo no Rio (Foto: AP)
 
 
 
FONTE:

Nenhum comentário: