Comentarista destaca importância do Reizinho para os torcedores do clube
- Ontem (quarta-feira) conversei com o presidente Roberto Dinamite na saída do jogo e ele confirmou que o Vasco vai fazer uma grande festa de despedida para o Juninho. Depois que o Roberto parou, o Vasco teve três grandes ídolos: Romário, que teve idolatria dividida jogando por rivais, Edmundo, que também jogou nos rivais, e Juninho, que só jogou pelo Vasco, Sport, onde começou sua carreira, e Lyon. O torcedor do Vasco é apaixonado pelo Juninho, e o Juninho é apaixonado pelo Vasco. Jogou 393 jogos pelo Vasco, fez 76 gols, sendo um que virou música, contra o River Plate - afirmou.
Juninho Pernambucano decidiu se aposentar do
futebol (Foto: Raphael Zarko)
- É um jogador que marcou sua passagem com envolvimento, comprometimento, amor à camisa, é profissional, sempre ganhou muito bem pelo Vasco, mas sempre respondeu em campo, fazendo gol em final de Campeonato Brasileiro, merece todas as reverências, homenagens. Marcou sua passagem pelo Vasco e pelo futebol brasileiro. O vascaíno deve amar o Juninho, e o torcedor que não é vascaíno deve respeitar porque é um grande personagem do futebol brasileiro - concluiu.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/01/ledio-revela-que-vasco-fara-grande-festa-de-despedida-para-juninho.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário