Ex-tenista alemão treinará atual número 2 do mundo a partir da próxima temporada
Djokovic e Boris Becker trabalharão juntos a partir
de 2014 (Foto: Editoria de Arte)
- Estou realmente animado por ter a oportunidade de trabalhar com Boris. Ele é uma verdadeira lenda, alguém que tem um grande conhecimento de tênis e sua experiência vai me ajudar a ganhar novos troféus de Grand Slams e de outros torneios. Becker é uma ótima pessoa também e tenho certeza de que ele vai se encaixar à equipe da melhor maneira possível - escreveu Djokovic.
Dono de 49 títulos de simples na carreira, sendo seis de Grand Slams, Boris Becker foi número 1 do mundo em 1991 e ainda é o mais jovem campeão de Wimbledon - venceu em 1985, aos 17 anos de idade. Além disso criou uma grande rivalidade com o americano Ivan Lendl, atual técnico do britânico Andy Murray, 4º colocado do ranking da ATP.
- Estou orgulhoso por Novak ter me convidado ao cargo de técnico. Farei meu melhor para ajudá-lo a conquistar seus objetivos e estou certo de que podemos alcançar grandes feitos juntos - afirmou Becker.
A primeira competição oficial da parceria entre Djokovic e Becker será no Aberto da Austrália, entre 13 e 26 de janeiro. O sérvio defende os títulos de 2011, 2012 e 2013 do primeiro Grand Slam da temporada.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/12/djokovic-muda-de-tecnico-e-anuncia-boris-becker-para-o-cargo-animado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário