quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

'Galã do NBB', Dedé vira 'noivo' e capa de revista ao lado de Musa; veja fotos

Ala do São José Basquete, o queridinho das meninas no ginásio, exibe trabalho de modelo em noite de autógrafos para revista de noivas; jogador vai se casar em 2014

Por São José dos Campos, SP

Dedé São José Basquete (Foto: Arthur Costa/GloboEsporte.com)Dedé ao lado da miss São José 2013
(Foto: Arthur Costa/GloboEsporte.com)
 
Ele é o alvo da maioria dos gritos femininos estridentes das arquibancadas do ginásio Lineu de Moura, casa do São José Basquete no NBB. Seja quando é apresentado antes dos jogos ou quando recebe a bola, o ala Dedé Stefanelli tem sua torcida particular nos jogos da Águia. Com 1,98m, escolheu o basquete como profissão, mas aproveitou a altura de modelo para curtir um dia de estrela longe das quadras. Na noite dessa terça-feira, 17, o camisa 8 joseense distribuiu autógrafos em uma revista especializada de noivas em que estampa a capa ao lado da modelo Emily Nascimento, que é Miss São José dos Campos 2013.

- Foi um convite que acabei recebendo e achei legal. Nunca tive a mente muito aberta para isso, nunca foi muito minha praia, mas de um tempo para cá tento conciliar isso com o basquete, claro, sem atrapalhar o esporte, que é o primordial na minha vida. Foi bem legal - disse Dedé.

O jogador já havia participado de uma campanha de combate ao vírus HIV em que foi fotografado nu, apenas com uma bola de basquete protegendo suas 'partes íntimas'. No entanto, para a revista de noivas, foi a primeira vez que teve pela frente uma sessão de fotos, com produção especial em um hotel de luxo de Ilhabela, no Litoral de São Paulo, fato que não o deixou muito à vontade.

- Essa foi a primeira vez que fiz um ensaio mais profissional, com uma modelo profissional. Foi bacana, ela (miss) foi muito atenciosa, todo mundo foi muito paciente com minha inexperiência. Valeu muito a pena. O mais difícil é incorporar, é 'carão' pra cá, 'carão' pra lá (risos). Você está ali no momento, com outra pessoa, é meio difícil, mas depois de um tempo consegui dar uma relaxada. Todos foram me dando toques e fui relaxando.

Dedé Stefanelli modelo São José basquete (Foto: Bruno Fraiha/ Revista + Noivas&Festas/OVALE) 
Dedé 'em ação' como noivo modelo (Foto: Bruno 
Fraiha/ Revista + Noivas&Festas/OVALE)
 
As 'Dedezetes' de plantão que se contentem com a revista. O jogador é noivo há quatro meses e se casa em junho de 2014. A seis meses de trocar aliança, é bom que Dedé vá aprimorando o que ensaiou para as fotos. Se tradicionalmente é a noiva quem se atrasa para o casamento, foi Dedé quem chegou além do horário marcado para sua sessão de fotos. Mas por uma boa causa. Ele estava treinando com o elenco da Águia que volta à quadra pelo NBB nesta quinta-feira, 19, contra Mogi das Cruzes, às 20h, no Lineu. Com as duas vitórias no Rio de Janeiro contra Macaé e Flamengo, São José se reabilitou no nacional e tem a quinta melhor campanha da competição.

+ Veja o ensaio de fotos do 'noivo' Dedé
Dedé Stefanelli modelo São José basquete (Foto: Bruno Fraiha/ Revista + Noivas&Festas/OVALE) 
Dedé Stefanelli faz ensaio de fotos em Ilhabela ao 
lado de beldade (Foto: Bruno Fraiha/ Revista + 
Noivas&Festas/OVALE)

Nenhum comentário: