Após conquistarem a Copa dos Campeões, em novembro, no Japão, os ponteiros estarão frente a frente no jogo entre Minas e Sesi pela sétima rodada da competição
Lucarelli
(primeiro agachado à esquerda) e Maurício
Borges (segundo agachado à
direita) conquistaram
juntos a Copa dos Campeões pela seleção
brasileira,
no Japão (Foto: Divulgação / FIVB)
Em quinto lugar na classificação geral com 17 pontos conquistados em seis vitórias e quatro derrotas, o time mineiro busca a terceira vitória consecutiva - a quarta em cinco jogos - para seguir embalado na competição. O problema é que o adversário do outro lado é o Sesi. Com oito pontos a mais que o rival e apenas uma derrota na competição, a equipe paulista também vem de dois resultados positivos e não quer deixar o líder Cruzeiro deslanchar ainda mais na tabela.
"Espião" do técnico Eduardo Dileo, Maurício Borges aposta na presença do torcedor do Minas para buscar a sétima vitória na competição. Sobre seu companheiro na seleção, o ex-jogador do Cruzeiro tem dicas importantes para passar.
- Os torcedores do Minas sempre ajudam muito, mas sabemos que vai ser um jogo complicado e que temos que jogar muito bem. O time do Sesi-SP é um dos cotados para ganhar o título da Superliga. Conhecer bem o estilo de jogo do Lucarelli ajuda um pouco. Dá para passar para os meus companheiros a posição de ataque dele, por exemplo, mas estamos conscientes de que isso não é suficiente. Primeiro porque ele tem muitos golpes e também porque o grupo todo do Sesi é muito forte - afirmou Maurício.
A partida marcará o reencontro de Lucarelli com sua ex-equipe (Foto: Alexandre Arruda / CBV)
- Vamos tentar diminuir o número de erros das partidas anteriores e sabemos que vai ser difícil, mas vamos buscar a vitória. Joguei no Minas e conheço bem o time e a torcida deles. Sei das dificuldades e temos que entrar ligados. O Marcelinho é um jogador que pode fazer a diferença em certos momentos, o Henrique é um central de definição e os ponteiros também são grandes jogadores. O Maurício, por exemplo, conheço bem e tem um potencial enorme. É um atleta difícil de ser marcado e temos que tentar neutralizá-lo - disse Lucarelli.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/12/parceiros-na-selecao-mauricio-borges-e-lucarelli-se-enfrentam-pela-superliga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário