quarta-feira, 16 de outubro de 2013

No reencontro com algoz, Diego Tardelli evita um clima de revanche

Atacante do Atlético-MG só quer que time se mantenha entre os primeiros

Por Belo Horizonte

Bruno Chiari; Diego Tardelli; Cidade do Galo; treino (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG) 
Tardelli descarta clima de revanche nesta quarta
(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
 
O Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), enfrentará o Atlético-PR, algoz dos alvinegros nesta temporada. Afinal, foi o único que conseguiu vencer o Galo no novo estádio Independência, ao colocar abaixo uma escrita que perdurou por mais de um ano. O Furacão contrariou a escrita das equipes que caíram no Horto, mas o fato ficou no passado. Pelo menos foi o que garantiu o atacante Diego Tardelli, que afastou qualquer clima de revanche para o reencontro no Dorival Britto.

- Revanche não. A responsabilidade é mais do Atlético-PR. Eles é que estão no G-4, que brigam por uma vaga na Libertadores. Não penso em clima de revanche. Vai ser um jogo difícil, porque é uma equipe que tem se mantido lá em cima. Vai ser um grande jogo, para aguentar a pressão, pois o time deles está empolgado. Tem tudo para ser mais um bom jogo.

No encontro desta quarta-feira, a situação pode ser complicada para o Galo. Principalmente por conta dos desfalques. Se não bastasse o bom momento do Furacão, o Galo viajou ao Paraná com dez ausências, sendo seis jogadores considerados titulares (Victor, Leonardo Silva, Réver, Ricahrlyson, Pierre, Ronaldinho Gaúcho e Jô). Até por conta disso, Tardelli considera um empate um bom resultado, pois permitirá o Atlético-MG se mantenha na briga na parte de cima da tabela.
- Esse é o objetivo. Sempre foi. Ter uma tranquilidade no Brasileiro, chegar a uma pontuação que nos deixe tranquilos, para ter um tempo de treinamento até o Mundial. Agora é arrancar um empatezinho fora e, em casa, vencer. Se der brecha, vamos chegar entre os primeiros. Isso valoriza nosso trabalho. Acho interessante manter esse nosso nível.

Veja os vídeos do Atlético-MG

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/10/no-reencontro-com-algoz-diego-tardelli-evita-um-clima-de-revanche.html

Nenhum comentário: