Entre os líderes, Grêmio e Botafogo tentam superar falta de convocados. Mal na tabela, Flu, Vasco e São Paulo também tem baixas importantes
Kleber tomou cartão amarelo contra o Flu e não pega
o Corinthians (Foto: Fernando Cazaes/Photocamera)
Um dos times mais castigados por suspensões, lesões e convocações é o Atlético-MG. O Galo, que já não tem grandes ambições no campeonato, enfrenta o quarto colocado Atlético-PR sem seis titulares: Jô e o goleiro Victor, que jogaram nesta terça-feira pela Seleção Brasileira, os zagueiros Leonardo Silva (cumpre suspensão) e Réver (está machucado), além do volante Pierre, que juntou-se a Ronaldinho Gaúcho e outros cinco atletas no departartamento médico. O time paranaense, por sua vez, só terá de repor a ausência de Luiz Alberto, zagueiro titular, e de dois reservas: Dellattorre e William Rocha.
Já Botafogo e Grêmio, imediatamente acima do Furacão na classificação, têm mais problemas. O Alvinegro, vice-líder, ainda tem esperanças de contar com o meia uruguaio Lodeiro, cuja seleção atuou na noite desta terça-feira. Mas deve atuar contra o Vitória sem o goleiro Jefferson, além dos ainda lesionados Gabriel, Elias e Lucas. O adversário, Vitória, tem baixas como o zagueiro Kadu e o volante Michel, mas conta com o retorno de Escudero. No Grêmio, Renato Gaúcho também perdeu dois convocados para o duelo contra o Corinthians: o paraguaio Riveros e o chileno Vargas. Kleber, suspenso, também não joga. Dida está relacionado, mas ainda é dúvida por conta de sua recente lesão no cotovelo.
No bom duelo entre Santos e Internacional, que pode dar novo fôlego a uma das equipes na esperança de chegar ao G-4, o Colorado sofre mais. Não terá Fabrício, Otávio, Ygor e Forlán, entre outros. Já o Peixe amarga a falta de Cicinho e Leandrinho, suspenso, e Mena, convocado para a seleção chilena.
Victor Ferraz foi vetado, mas Coxa tem Alex de volta
(Foto: Divulgação/site do Coritiba Foot Ball Club)
(Foto: Divulgação/site do Coritiba Foot Ball Club)
Por fim, os Tricores paulista e carioca e também o Vasco, trio que também anda ameaçado, têm baixas significativas. O São Paulo segue sem Luis Fabiano e Antônio Carlos contra um Náutico levemente remendado (o volante Derley deve ser improvisado como lateral-direito). Já o Fluminense não tem Diego Cavalieri, entre outros que já vinham de fora, como Fred e Carlinhos, para pegar um Cruzeiro quase intacto (de titular, apenas o zagueiro Dedé não joga). E o Vasco não terá, contra o Goiás, o convocado peruano Yotún, o machucado Dakson, além de várias opções de ataque como Willie, Edmílson e Tenório.
FONT:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/10/lesionados-pendurados-e-suspensos-da-29-rodada-do-brasileirao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário