Goleiro e clube jogam pela primeira vez no estádio, inaugurado ano passado. Herói de clássico, Cássio avisa: ‘Aprendi a gostar do Corinthians’
Cássio foi formado no Grêmio, mas ficou apenas um ano entre os profissionais. Em 2007, ainda uma promessa que participava das seleções brasileiras de base, o goleiro foi negociado com o PSV, da Holanda, e "sumiu do mapa". O Corinthians lembrou dele no início do ano passado e o contratou para tentar resolver uma carência no setor.
O Corinthians é meu time, é quem paga meu salário, é quem me ajudou num momento difícil da vida"
Cássio
– É um clube pelo qual tenho respeito muito grande, até porque fiquei sete anos lá, foi o lugar onde me criei, onde eu cheguei quando tinha 13 anos. Tenho muito respeito, mas ele acaba quando entro em campo e visto a camisa do Corinthians – disse Cássio.
– O Corinthians é meu time, é quem paga meu salário, é quem me ajudou num momento difícil da vida, me trazendo de volta para o Brasil. É o clube que aprendi a gostar. Fica o carinho pelo Grêmio, mas meu clube é o Corinthians – completou.
Cássio não poderá apresentar a Arena ao Corinthians, já que só jogou no Estádio Olímpico. O Timão vai estrear no local, já que a última partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, foi na antiga casa tricolor. Na ocasião, o Corinthians saiu derrotado por 2 a 0, em junho de 2012.
Cássio, em treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário