Treinador do Atlético-MG fala sobre os gols perdidos no final da partida e afirma que o planejamento era conquista três pontos
Cuca considerou que o Alvinegro foi superior antes de perder o goleiro Victor, expulso aos oito minutos do segundo tempo. Mas avaliou que, quando João Vitor também levou o vermelho pelo Criciúma, o Atlético-MG voltou a dominar a partida e teve chances de sair com a vitória.
- O Victor foi expulso no começo, e o Criciúma se adiantou, laterais na frente, nos defendemos um pouco mais, fizemos umas trocas para equilibrar o time. O jogo teve bom, teve ruim quando perdemos o Victor e teve bom de volta depois que eles perderam um. Lamentamos os pontos perdidos, mas foi difícil, jogo de contato e um jogador a menos. Pelo menos se leva um empate.
O Atlético-MG chegou aos 32 pontos, mas tinha o planejamento de conseguir a vitória para se aproximar dos primeiros colocados. O time alvinegro está na oitava colocação. Para Cuca, o resultado poderia ter sido melhor, caso a equipe tivesse aproveitado duas chances criadas no final da partida.
- No final, a gente perdeu duas chances que poderiam ter nos dado a vitória.
O treinador ainda isentou a arbitragem no lance da expulsão de Victor, que colocou a mão na bola na saída da grande área para evitar o avanço de Lins. Para Cuca, o cartão vermelho ao camisa 1 foi merecido.
- Acertou o juiz. O Victor não errou. Tínhamos a bola na lateral esquerda e o bola foi no peito do Criciúma, lançou em profundidade, e o Victor saiu para tirar com o pé, mas o Lins deu um toquinho. Acertou o juiz de expulsar, era o último homem e o goleiro pôs a mão na bola.
Veja os vídeos do Atlético-MG
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/09/cuca-lamenta-pontos-perdidos-em-criciuma-e-diz-que-expulsao-foi-justa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário