Atacante deve ser convocado pelo técnico Oswaldo de Oliveira para o jogo com a Ponte Preta, sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro
Bruno Mendes deve ficar ao menos no banco diante da Ponte (Foto: Satiro Sodré / Divulgação)
Depois de um início arrebatador, ele teve uma queda vertiginosa de rendimento no começo do ano, perdeu espaço e não é relacionado para um jogo desde a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no dia 9 de junho. Seu último jogo aconteceu no dia 6 de junho, quando entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Bahia. Já com relação a gols, não marca desde a vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, no dia 21 de abril.
- Tive o cuidado, inclusive, de me informar mais. Tenho gostado muito dele nos treinamentos e está chegando a hora dele, primavera-verão. Época dos golzinhos dele. Está tudo se encaminhando para contra a Ponte Preta pelo menos ir para a reserva conosco - comentou Oswaldo.
Bruno Mendes vem travando na Justiça uma batalha com o grupo de investidores HAZ, que o adquiriu do Guarani e o vinculou ao Macaé para depois emprestá-lo ao Botafogo até o fim deste ano. Ele alega não ter recebido o valor devido pela negociação e pede a rescisão de seu contrato com o Macaé.
Em campo, além da fase técnica, que o levou a perder espaço para Rafael Marques, principalmente, Bruno Mendes ainda precisou ser submetido a uma cirurgia para a retirada de uma verruga do pé esquerdo. Levou tempo para voltar a campo e vem evoluindo a cada jogo-treino.
A seu favor nesse jogo contra a Ponte Preta ainda há o problema de Elias. O jogador está com cansaço muscular na coxa esquerda e só deve ficar à disposição novamente para o clássico com o Fluminense na quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/09/bruno-mendes-pode-reaparecer-entre-os-relacionados-do-botafogo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário