Após dar show e conquistar título mundial, saltadora se retira das pistas para ser mãe, mas promete tentar retorno para as Olimpíadas do Rio
- Eu não estou me aposentando, estou tirando uma folga para ter um bebê. Meu namorado falou: “Yelena, não diga a ninguém que queremos ter um filho”. Mas claro que, como sou, falei para todo mundo (risos). Não sei quando vou casar, talvez logo, mas ninguém me pediu em casamento ainda! Estou sempre à frente, estou me antecipando como sempre (risos). Mas eu vou avisar quando for me casar, não vou esconder - disse Yelena.
Isinbayeva ainda terá mais duas competições antes de tentar engravidar. Ela disputará as etapas da Diamond League de Estocolmo e de Zurique, ambas no fim deste mês. Depois disso, ela deve ficar fora das competições por dois anos, tempo suficiente para carregar um filho no ventre e amamentá-lo. Ela ficará feliz tanto com um garoto como com uma garota, mas diz que a preferência geral é por uma princesa como ela, que a acompanhará nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiros, em 2016.
- Eu não me importo ser será menino ou menina. Mas todos querem uma menina linda, com belos olhos, cabelos negros, como eu. Mas se for um garoto, também vou gostar. Em 2016, eu terei 34 anos, jovem o suficiente para competir. Por que não? Eu vou ao Rio de Janeiro para pegar meu ouro de volta (ela foi bronze nos Jogos de Londres, em 2012). Eu queria parar com uma atuação dourada, com minha cabeça erguida, o que não aconteceu em Londres. Se alguma coisa não acontecesse bem aqui no Mundial de Moscou, eu sairia com sentimento ruim. Agora vou para esse momento pessoal com total satisfação, dei tudo o que eu pude ao esporte.
Yelena Isinbayeva oferece seu coração ao público no Luzhniki (Foto: EFE)
http://globoesporte.globo.com/atletismo/noticia/2013/08/isinbayeva-se-antecipa-pedido-do-namorado-e-imagina-vida-de-casada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário