quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Para Paulo Comelli, vitória do Coelho diante do São Caetano fez justiça

Técnico tem problemas para montar o time para pegar o América-RN

Por Rafael Araújo Belo Horizonte

O América-MG voltou a jogar bem no Independência e venceu o São Caetano por 2 a 1, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro (veja o vídeo dos gols ao lado). Apesar da boa atuação, o Coelho sofreu uma pressão grande no fim e quase cedeu o empate para a equipe paulista. Após o jogo, o técnico Paulo Comelli exaltou a boa atuação, apesar do resultado apertado.

- A equipe voltou a jogar bem. Fizemos um grande jogo contra o Sport e hoje novamente. São Caetano é uma grande equipe, mas seria uma injustiça muito grande se eles empatassem o jogo.

Na vitória sobre o Azulão, o América-MG jogou com um esquema com três atacantes, e a nova formação agradou o comandante americano.

- Gostaria de manter a equipe para o próximo jogo, mas perdemos três jogadores. Vamos procurar, dentro do grupo, as opções. Vamos pensar no que vai ser feito, estudar o adversário, que vem descansado, e pensar no que fazer.

Para o jogo do próximo sábado, contra o América-RN, Paulo Comelli convocou a torcida para apoiar o América-MG na briga pelo acesso.

- A torcida tem empurrado, e isso é importante. No sábado, é de suma importância. Eu acredito em um grande número. Peço todo o apoio para a partida do próximo sábado.

Contra o xará de Natal, o América-MG terá vários desfalques: o zagueiro Victor Hugo e os atacantes Nikão e Williams, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para a vaga de Victor Hugo, o treinador já confirmou Jaílton como substituto. A dúvida fica para quem formará o ataque do Coelho.

FONTR:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/08/para-paulo-comelli-vitoria-do-coelho-diante-do-sao-caetano-fez-justica.html

Nenhum comentário: