quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Autor do lance mais bonito da partida, Nikão lamenta defesa

Atacante do Coelho tem voleio defendido pelo goleiro do São Caetano e, suspenso pelo terceiro cartão, está fora do próximo jogo da Série B

Por Rafael Araújo Belo Horizonte

O atacante Nikão foi responsável por um dos lances mais bonitos da vitória do América-MG sobre o São Caetano, por 2 a 1, no Independência, em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 19 minutos do segundo tempo, ele aproveitou cruzamento de Rodriguinho e emendou um lindo voleio (veja o vídeo do lance ao lado), defendido pelo goleiro Rafael Santos. Nikão lamentou o bonito lance desperdiçado e espera voltar a marcar nos próximos jogos.

- Foi um lance bonito. Infelizmente, nos últimos jogos, a bola não entrou, mas, agora, é erguer a cabeça. Tenho certeza que o gol virá na melhor hora.

Nikão, que é desfalque na próxima rodada, neste sábado, às 16h20m (de Brasília), diante do América-RN, novamente no Independência. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O provável substituto é o atacante Thiago Alves, que entrou no jogo e marcou o segundo gol do Coelho.

- Ele é bom e humilde. Temos que dar força a ele, para ele entrar no próximo jogo, fazer seu melhor e repetir o que fez hoje.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/08/autor-do-lance-mais-bonito-da-partida-nikao-lamenta-defesa.html

 

Nenhum comentário: