quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Gilson Kleina enche a bola do elenco e festeja invencibilidade na Série B

Treinador diz que grupo é qualificado e que campanha na segunda divisão reflete o trabalho que está sendo feito por todos no dia a dia

Por Marcelo Hazan Joinville, SC

Além da vitória por 1 a 0, resultado que deixou o Palmeiras ainda mais isolado na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, com 37 pontos, o técnico Gilson Kleina exaltou a força do elenco após a partida desta terça, contra o Joinville, pela 15ª rodada da competição. Mesmo com desfalques importantes (Valdivia e Alan Kardec, suspensos), o time fez boa partida, alcançou mais um resultado positivo e está cada vez mais perto do seu principal objetivo, que é estar na Série A em 2014.

- A vitória é importante, mas preciso ressaltar a força do elenco. O grupo que estamos formando é de muita qualidade e consistente. Basta observar que não tivemos o Valdivia e entrou o Mendieta. Quando o Mendieta machucou, usamos o Felipe Menezes, que é um articulador e fez uma boa partida. Com isso, o padrão técnico da equipe não cai – elogiou o treinador.

Para Kleina, o jogo desta terça-feira não foi bonito tecnicamente, principalmente por causa do estado ruim do gramado em Joinville.

- As duas equipes não finalizaram muito. O gramado não propicia isso. Erramos ao tentar tocar muito a bola. Faltou arriscar mais o chute. Procuramos não dar espaços a eles e conseguimos. Estamos vindo de uma sequência desgastante e todos se esforçaram muito para alcançarmos mais um resultado importante - ressaltou.

Com o triunfo em Santa Catarina, o alviverde completou sua décima partida de invencibilidade na temporada - foi a quinta vitória consecutiva.

- Essa sequência mostra tudo que estamos trabalhando, que estamos lutando por um objetivo maior. Não é fácil chegar na 15ª rodada com a quantidade de pontos que fizemos. Mas não podemos perder o foco. No sábado, já temos um jogo importante e precisamos da vitória - disse o técnico, referindo-se ao duelo contra o Paysandu, às 16h20m, no Pacaembu.

Gilson Kleina, técnico do Palmeiras (Foto: Tiago Menezes) 
Gilson Kleina elogiou o desempenho da equipe na partida desta terça-feira (Foto: Tiago Menezes)
  
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/08/gilson-kleina-enche-bola-do-elenco-e-festeja-invencibilidade-na-serie-b.html

Nenhum comentário: