terça-feira, 4 de junho de 2013

Pressionado, Palmeiras vai atrás da reabilitação contra o invicto Avaí

Após perder para o América-MG no sábado, Verdão precisa vencer para recuperar confiança do torcedor. Já catarinenses querem se manter no G-4

Por GLOBOESPORTE.COM Itu, SP


Contra o Avaí, um adversário embalado e invicto, o Palmeiras tenta recuperar a confiança de seu torcedor em jogo nesta terça-feira, às 19h30m (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A diretoria alviverde reduziu o preço dos ingressos pela metade, na tentativa de mobilizar o torcedor, que ficou na bronca após a derrota para o América-MG, sábado, também em Itu. A vitória é importante também por se tratar de um confronto direto por um lugar no G-4 - com sete pontos, o Avaí inicia a rodada na terceira posição, duas à frente do Palmeiras, que tem seis pontos e a meta de somar 14 nestas seis primeiras partidas da Série B - antes, portanto, do recesso do torneio para a disputa da Copa das Confederações.

Montagem Leandro Palmeiras Cleber Santana Avai (Foto: Editoria de Arte)Leandro e Cleber Santana: as armas de Verdão e Avaí para o duelo em Itu

O carioca Wagner do Nascimento Magalhães foi escalado para apitar a partida. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Dibert Pedrosa e Eduardo de Souza Couto. O duelo será transmitido para todo o Brasil pelo SporTV, exceto estado de São Paulo. Para os paulistas, a opção é o Premiere FC. O GLOBOESPORTE.COM também acompanha o jogo, em Tempo Real, com vídeos, a partir das 19h.


Header transmissão SporTV Palmeiras x Avaí (menos SP) (Foto: Editoria de arte / Globoesporte.com)

header as escalações 2


Palmeiras: Gilson Kleina resolveu fazer mistério e fechou os treinos de domingo e segunda. O treinador deverá fazer algumas alterações. Wesley, que vive fase ruim, pode ser barrado. Se Kleina quiser manter o esquema 4-4-2, Marcelo Oliveira pode ser a novidade. Caso opte pelo 4-3-3, Caio ganha uma chance. O time deverá atuar com: Bruno; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Tiago Real e Wesley (Marcelo Oliveira ou Caio); Leandro e Vinícius.

Avaí:  o técnico Ricardinho confirmou as voltas de Marquinhos, poupado, e Alef, suspenso. Ele também adiantou que deve iniciar a partida com Julinho na esquerda e Beto como centroavante. A única dúvida é em relação a Eduardo Costa, que pode ser preservado; Rodrigo Thiesen entraria em seu lugar. A base permanece a mesma que venceu o Icasa: Diego, Vinícius Bovi, Leandro Silva, Alef e Julinho; Alê, Eduardo Costa (Rodrigo Thiesen), Cleber Santana, Marquinhos e Márcio Diogo; Beto.

quem esta fora (Foto: arte esporte)

Palmeiras: Vilson e Patrick Vieira, recuperado de artroscopia no joelho esquerdo e problema muscular na coxa esquerda, respectivamente, aprimoram a forma física. Valdivia – dores musculares na coxa esquerda –, Fernando Prass – luxação no ombro esquerdo –, Léo Gago – cirurgia no tornozelo direito – e Kleber – tendinite no joelho direito – estão entregues ao departamento médico. Já Maikon Leite não foi relacionado por opção da comissão técnica.

Avaí: os laterais Arlan e Aelson são os únicos jogadores no departamento médico. O primeiro operou o joelho após romper os ligamentos. Já o segundo tem uma lesão muscular na coxa. Já Alex Lima, expulso na última rodada, contra o Icasa, cumpre suspensão automática.


header pendurados (Foto: ArteEsporte)
Palmeiras: Henrique e Leandro.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2013/06/pressionado-palmeiras-vai-atras-da-reabilitacao-contra-o-invicto-avai.html

Nenhum comentário: