terça-feira, 4 de junho de 2013

Campinas oficializa contratação de Natália, que avisa: 'Lutar por títulos'

Ponteira chega para ser uma potente arma no time de Zé Roberto para as batalhas da temporada 2013/14. Apresentação não tem data marcada

Natália vôlei Rio de Janeiro x Osasco (Foto: Luiz Doro / Adorofoto)
Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP


Natália chega com moral após títuloda Superliga
pelo Rio de Janeiro(Foto: Luiz Doro / Adorofoto)

O Campinas oficializou nesta segunda-feira a contratação da ponteira Natália. A jogadora chega com moral, pois vem da conquista da Superliga Feminina pelo Rio de Janeiro. Aos 24 anos, ela é apontada como uma potente arma do time de Zé Roberto Guimarães para as batalhas da temporada 2013/14. A atleta reconheceu que a missão é colocar as campineiras na disputa por títulos.

- Minha principal característica é a força. E sou lembrada normalmente pelo ataque. Tenho muito o que evoluir ainda, mas acredito que estou no caminho certo e a equipe do Campinas vai ajudar muito a chegar ao meu ideal, assim como espero ajudar o time a lutar por títulos – disse.

Natália se junta as centrais Angélica, (ex-Praia Clube) e Carol Gattaz (que estava parada), além da levantadora Claudinha (ex-Minas). Desta forma, o Campinas já tem confirmado quatro nomes para a temporada 2013/14. A quinta a ser oficializada deve ser a também ponteira Tandara, do Sesi.

As novas contratadas chegam para suprir as perdas da cubana Ramírez, da búlgara Vasileva e das brasileiras Fernandinha, Pri Daroit e Natasha, além de outras. O projeto do Campinas busca mesclar experiência com juventude, mantendo Walewska, capitã da equipe e a mais experiente do elenco do ano passado.

A apresentação dos novos reforços do Campinas ainda não tem data marcada. Isso, porém, deve acontecer no mês de junho, quando a equipe vai começar a preparação de olho no Campeonato Paulista, primeira competição na temporada. Ano passado, as campineiras foram vice no estadual e semifinalista da Superliga.

Nenhum comentário: