terça-feira, 4 de junho de 2013

Amanda Nunes x Sheila Gaff vai ser a primeira luta feminina do UFC no Brasi

Atletas brasileira e alemã se enfrentam no UFC Rio 4, no dia 3 de agosto

Por Direto de Fortaleza


O Brasil vai ver pela primeira vez uma luta entre mulheres pelo UFC no dia 3 de agosto, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. A peso-galo (até 61kg) brasileira Amanda "Leoa" Nunes vai enfrentar a alemã Sheila Gaff no UFC 163, também chamado de UFC Rio 4. A informação foi confirmada pelo Combate.com nesta terça-feira com fontes ligadas à organização.

MMA Montagem Amanda Nunes X Sheila Gaff (Foto: Getty Images)Amanda Nunes (E) enfrenta Sheila Gaff no Rio de janeiro (Foto: Getty Images)

Aos 25 anos, a baiana Amanda tem um cartel de 7 vitórias e três derrotas. Ela vem de um revés diante de Sarah D'Alelio no Invicta FC e fará sua estreia na nova casa. Dois anos mais nova, a atleta conhecida como "O Tanque Alemão" tem dez vitórias, cinco derrotas e um empate na carreira. Ela estreou no UFC 159 e perdeu para Sara McMann por nocaute técnico.

Uma semana antes disso, Jessica Andrade se tornará a primeira brasileira a disputar uma luta pelo Ultimate, a não ser que haja alguma mudança de última hora. Ela será a adversária da americana Liz Carmouche no "UFC: Johnson x Moraga", dia 27 de julho, em Seattle (EUA).

UFC 163
3 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro

CARD DO EVENTO (até agora)
José Aldo x Anthony Pettis
Lyoto Machida x Phil Davis
Demian Maia x Josh Koscheck
Clint Hester x Cezar Mutante
Serginho Moraes x Neil Magny
Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Thales Leites x Tom Watson
Amanda Nunes x Sheila Gaff


header UFC ao vivo banner Combate (Foto: Sportv.com)

saiba mais
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/06/amanda-nunes-x-sheila-gaff-vai-ser-primeira-luta-feminina-do-ufc-no-brasil.html

Nenhum comentário: