terça-feira, 4 de junho de 2013

Osasco contrata ponteira sérvia, e Jaqueline aguarda destino de Murilo

Sanja Malagurski reforça o time de Luizomarpor uma temporada. Dirigente  diz que porta está aberta para capitã: 'Problema não é a parte financeira'

Por Marcos Guerra São Paulo


Sanja Malagurski sérvia x alemanha vôlei feminino (Foto: Reuters)Sanja é a nova jogadora do Osasco (Foto: Reuters)

O Osasco fechou a contratação da ponteira sérvia Sanja Malagurski. A jogador de 22 anos acertou o vínculo o atual vice-campeão da Superliga feminina de vôlei na temporada 2013/14. Ela foi contratada para substituir Fernanda Garay, que trocou o clube paulista pela Fenerbahçe.

- Fechamos a contratação dela por uma temporada. Dependemos agora da disponibilidade da seleção da Sérvia para apresentá-la, mas ela deve estar conosco entre setembro e outubro. É uma atacante de força. Vem para ficar no lugar da Garay. Vamos precisar de uma ponteira pra virar as bolas. Fomos buscar uma jogadora forte de 1,93m. Então ganhamos em altura também - disse Benê Crispi, supervisor do Osasco.

Sanja defendeu a equipe italiana do Villa Cortese na temporada recém-encerrada. Ela ainda se recupera de uma grave lesão no joelho sofrida no fim de 2011. A jogadora comemorou seu novo vínculo em uma rede social.

- Finalmente, estou muito feliz por minha nova aventura, no Osasco. Obrigado a minhas novas amigas de vôlei pelas boas-vindas calorosas. Vejo vocês em breve - postou a jogadora.

Jaqueline comemora o aniversário de Murilo no hospital após cirurgia do marido (Foto: Reprodução Instagram)Jaqueline está cuidando de Murilo, e casal não tem
futuro definido (Foto: Reprodução Instagram)

Com a contratação da sérvia, o time de Luizomar está pronto para a disputa da próxima Superliga - o time manteve sua base e se reforçou também com a ponteira italiana Caterina Bosetti. Capitã da equipe, Jaqueline ainda não renovou com o Osasco por causa da situação familiar que vive. Benê, porém, diz que as portas do time estarão sempre abertas para ela.

- A Jaqueline vai se dedicar à família, está praticamente decidido isso. O problema não é a parte financeira, é mesmo uma questão familiar. Ela quer apoiar o marido Murilo, que passou por uma cirurgia e ainda está sem clube. Estamos conversando com ela há quase um mês e meio. A porta nunca está fechada para a Jaqueline, é nossa capitã - disse Benê.

Caso Jaqueline não renove com o Osasco, o time não buscará outra ponteira para o seu lugar, uma vez que a italiana Bosetti também é uma boa defensora.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/06/osasco-contrata-ponteira-servia-e-jaqueline-esta-longe-de-um-acerto.html

Nenhum comentário: