terça-feira, 4 de junho de 2013

Lédio Carmona prevê Neymar na esquerda, na vaga de David Villa

Para comentarista, atacante é versátil e pode atuar pelos dois lados, mas deve jogar no Barcelona na mesma posição do Santos e da Seleção

Por SporTV.com Rio de Janeiro



A temporada de ousadia e alegria na Espanha está prestes a começar. Com 56.500 torcedores presentes no Camp Nou, Neymar foi apresentado ao Barcelona, na última segunda-feira. De volta ao Brasil para se concentrar com a Seleção, em Goiânia, para disputar a Copa das Confederações, o atacante deixou na Espanha a expectativa de como irá atuar em campo ao lado do melhor jogador do mundo, Lionel Messi.

 Em participação ao "Redação SporTV", o comentarista Lédio Carmona disse que não é complicado encaixar o novo reforço no estilo de jogo do time catalão, principalmente com uma possível saída do atacante David Villa.

- É muito claro onde ele vai jogar. Pensando o meio de campo com a cabeça do Tito (Vilanova, técnico), normalmente, ele escala o Sergio Busquets, o Xavi e o Iniesta. O Neymar entrar na esquerda, o Pedro na direita e o Messi no centro. Vai sair o David Villa, que deve deixar o Barcelona. O Alexis Sánchez também é um outro jogador que deve sair, então o Neymar entra exatamente onde jogava no Santos e na Seleção. Basta inverter o Pedro.

O comentarista Raphael Rezende não pensa diferente, mas acredita que ele irá substituir o chileno.

- Não tem muita dúvida. Saindo o David Villa, o Neymar vai atuar como todo atacante do Barcelona, caindo da esquerda para o meio, podendo entrar no lugar de Alexis Sánchez.

  •  
Neymar coletiva apresentação Barcelona (Foto: EFE)Neymar durante coletiva na apresentação ao Barcelona (Foto: EFE)
   
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2013/06/ledio-diz-que-neymar-entra-no-barca-pela-esquerda-no-lugar-de-david-villa.html

Nenhum comentário: