terça-feira, 4 de junho de 2013

Com um ano de Galo, R10 agradece à torcida e fala em 'fazer muito mais'

Meia, que há um ano assinou com o Atlético-MG, lembra que carinho dos atleticanos foi fundamental no 'momento mais difícil da carreira'

Por Lucas Catta Prêta e Gabriel Medeiros Belo Horizonte


Um casamento que deu certo. Com um ano de Atlético-MG, o meia Ronaldinho Gaúcho, ídolo do momento da torcida, agradeceu à massa alvinegra pelo tempo no clube e pelo carinho recebido. O meia, em uma postagem em uma rede social, lembrou que foi o apoio recebido no Galo que o fez desistir da ideia de abandonar o futebol.


O craque cogitou "pendurar as chuteiras" por causa da doença que dona Miguelina, mãe do jogador, enfrentava. Em entrevista, quando anunciou que a mãe estava curada, chorou e fez questão de enfatizar que o suporte recebido no clube, dentro e fora de campo, foi fundamental (relembre no vídeo acima). Ele ainda citou a campanha que resultou no vice-campeonato brasileiro, do título mineiro – o primeiro dele com a camisa do Galo – e a campanha na atual edição da Libertadores. E promete: quer fazer ainda mais.

Ronaldinho Gaúcho e dona Miguelina (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)Ronaldinho Gaúcho e dona Miguelina: apoio dos atleticanos (Foto: Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG)

Veja, na íntegra, a mensagem de Ronaldinho Gaúcho para os torcedores atleticanos:

"Hoje é um dia muito especial pra mim. Faz um ano que assinei com o Atlético. Nesse um ano esse clube e essa torcida me abraçaram de uma maneira muito especial. No momento mais difícil da minha carreira a massa atleticana me deu uma demonstração de carinho que me fez desistir da ideia de abandonar o futebol. De lá pra cá fizemos um bom Brasileirão, conseguimos o bi estadual e estamos nas semifinais da Libertadores, e ainda quero fazer muito mais por essa torcida maravilhosa. Obrigado ao presidente que confiou no meu trabalho, obrigado massa atleticana por me apoiar e me dar força. Por isso é de coração que eu falo AQUI É GALOOOOOO !!!!!"

O primeiro contrato de Ronaldinho Gaúcho foi até dezembro de 2012. Na renovação, foi acertada a permanência do jogador até o fim desta temporad

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/06/com-um-ano-de-galo-r10-agradece-torcida-e-fala-em-fazer-muito-mais.html

Nenhum comentário: