sexta-feira, 21 de junho de 2013

Oswaldo divulga nota negando agressão e cita descontrole da sogra

Técnico diz que mãe de sua mulher tentou retirar a queixa contra ele

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Acusado de agressão pela sogra, Oswaldo de Oliveira divulgou uma nota oficial, por meio de sua assessoria de imprensa, dando a sua versão. O técnico do Botafogo disse que houve um "pequeno incidente" e que a mãe de sua mulher estava, em suas palavras, muito transtornada e aparentando um descontrole anormal.

Segundo ele, a sogra já teria tentado retirar a queixa registrada na 42ª DP do Rio de Janeiro (Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste).

"Com relação à notícia veiculada a meu respeito no dia de hoje (21/06), esclareço que se trata de um pequeno incidente em que fui envolvido dentro da minha própria casa, quando a mãe de minha mulher, muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, sem motivo me agrediu com muitos insultos, que me obrigaram a respondê-los sem qualquer violência. Não houve qualquer agressão física. Dias depois da queixa apresentada na delegacia, ela retornou buscando retirar a reclamação. Todos que me conhecem sabem perfeitamente da minha índole pacífica, incapaz de violência com qualquer pessoa", diz a nota.

Oswaldo teve de comparecer à 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro na noite de quinta-feira, por causa de um registro de ocorrência contra ele por supostas agressões à sogra e ao filho. Segundo informações obtidas na delegacia, a mãe de Jeniffer Setti estaria tentando extorquir o técnico, 

pedindo-lhe cerca de R$ 50 mil, e negou-se a fazer o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Oswaldo de Oliveira, Botafogo x Cruzeiro (Foto: Luciano Belford/Agência Estado)Oswaldo de Oliveira nega ter agredido a mãe de sua mulher (Foto: Luciano Belford/Agência Estado)

FONTE:

Nenhum comentário: