Com grande atuação de Zaytsev no ataque, italianos tiram a invencibilidade do atual campeão olímpico, com uma vitória de 3 sets a 1. Revanche é amanhã
A Itália venceu a Rússia por 3 sets a 1, fora de casa, pela Liga Mundial de Vôlei (Foto: FIVB)
O primeiro set foi equilibrado. A Rússia chegou a abrir uma pequena vantagem, teve um ponto do set, sacando em 24 a 23, mas a Itália reagiu e com um ponto de saque de Travica conseguiu fechar em 26 a 24 em meia hora de jogo.
A Itália abriu uma pequena vantagem no início do segundo set, mas a Rússia reagiu, empatando em 12 a 12, em um bonito ataque de Spiridonov. O set seguiu equilibrado até o fim, quando a Itália teve cinco set points, mas a Rússia, em sua primeira chance de vencer o set, não desperdiçou e com um bloqueio de Pavlov fechou o set em 30 a 28, em 41 minutos.
O equilíbrio também foi a tônica no início do terceiro set. Até a Itália abrir 18 a 15. A partir daí, a Rússia não conseguiu reagir e a Itália fechou em 25 a 20, em 29 minutos.
O quarto set foi o único em que uma equipe deslanchou. Com Zaytsev muito bem no ataque e pontos de bloqueio, a Itália abriu uma boa diferença e fechou em 25 a 17, em 26 minutos.
Completam o Grupo B Sérvia com 9 pontos, Irã e Alemanha, com 1 e Cuba, que ainda não pontuou.
Nesta rodada, a Alemanha recebe Cuba e o Irã recebe a Sérvia.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/06/invicta-italia-bate-russia-fora-de-casa-e-lidera-grupo-b-da-liga-mundial.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário