Time realiza sete sessões de treinamento e terá dois dias de folga. Primeiro jogo será contra o Figueirense, dia 3 de julho, pela Copa do Brasil
Jogadores do Botafogo participam de treino em General Severiano (Foto: Thales Soares)
Mesmo com obstáculos, o trabalho foi produtivo, segundo Marcelo Mattos. O time não teve um local adequado para o treinamento, já que seis sessões foram realizadas no campo esburacado de General Severiano, e uma delas precisou ser cancelada para evitar transtornos com os protestos desta sexta-feira na Barra da Tijuca, onde mora a maioria do elenco.
O time ainda chegou a fazer um treinamento no Engenhão na tarde de quinta-feira, às escondidas, temendo uma ação do Comitê Organizador da Copa das Confederações, já que o estádio estava cedido à Fifa. Agora, os jogadores terão dois dias de folga e voltam a trabalhar na tarde de segunda-feira.
- Tivemos uma semana boa de trabalho, com todos os jogadores se dedicando. Às vezes, com esse tempo sem jogos, você acaba perdendo o foco, mas aqui ninguém perdeu. Dia 3 temos jogo e vamos continuar com on que fizemos até agora na temporada para não baixar a guarda - disse Marcelo Mattos.
Nesse período, foram sessões de treinamentos físicos mescladas com trabalhos de ataque contra defesa e até um momento de descontração, comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Marcelo Mattos viu nas atividade um clima até de jogo quando a bola entrava em jogo.
- Tem que ser mais ou menos assim. É o melhor que pode acontecer no treinamento. Fico feliz em ver o treino do Botafogo pegado, pois no jogo é ainda mais pegado e os jogadores estarão acostumandos - afirmou Marcelo Mattos.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/06/marcelo-mattos-elogia-semana-de-trabalho-do-botafogo-depois-de-folga.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário