sexta-feira, 21 de junho de 2013

Botafogo paga um mês de salários, e treino termina em brincadeira

Clima entre os jogadores e comissão técnica segue positivo, mas ainda há vencimentos em atraso, além das premiações

Por Thales Soares Rio de Janeiro


No fim do treinamento da manhã desta sexta-feira, em General Severiano, o técnico Oswaldo de Oliveira promoveu uma brincadeira entre os jogadores. Do meio do campo, ele chutava as bolas para o alto e eles precisavam cabecear. O último foi o volante Marcelo Mattos, que acabou tendo que dançar em campo diante de todo o grupo.

A brincadeira foi um sinal de boas notícias. O clube pagou um mês dos salários de CLT na quinta-feira e amenizou o problema. Um mês de imagem deve estar na conta até segunda-feira. No entanto, ainda há mais vencimentos em atraso, além de todas as premiações desta temporada.

- A gente já soube no vestiário, mas o importante é ver o profissionalismo de todos. Não vamos deixar de cobrar os nosso direitos, mas nossas carreiras estão em jogo e não podemos jogar fora esse ano por uma situação como essa. A diretoria está tentando resolver fora de campo. Dentro de campo, estamos dando retorno - disse o volante Marcelo Mattos.

Marcelo Mattos botafogo treino (Foto: Thales Soares)Marcelo Mattos ressaltou profissionalismo do elenco alvinegro (Foto: Thales Soares)

O Botafogo só volta a jogar no dia 3 de julho, contra o Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil. Apesar de o clube carioca ser o mandante ainda não há local definido para o jogo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/06/botafogo-paga-um-mes-de-salarios-e-treino-termina-em-brincadeira.html

Nenhum comentário: