quarta-feira, 29 de maio de 2013

Diretor promete ir à CBF reclamar de gramado do Boqueirão: 'Palhaçada'

Para Alexandre Mattos, colocar o elenco em um gramado como o da Vila
Olímpica é 'temeridade'

Por Fernando Martins Y Miguel Curitiba


Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro. (Foto: Gabriel Medeiros / Globoesporte.com)Alexandre Mattos: revolta com a Vila Olímpica
(Foto: Gabriel Medeiros / Globoesporte.com)

A escolha do estádio Vila Olímpica do Boqueirão irritou a cúpula do Cruzeiro, que promete tomar medidas cabíveis junto a CBF por conta das condições do gramado. Como a Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, está em reformas para Copa do Mundo, o clube paranaense alugou o campo que pertence ao Paraná Clube. O jogo estava marcado para a Vila Capanema, mas como o gramado dela ainda está em obras, precisou ser alterado.

O estádio foi liberado para oito mil torcedores. Apesar de ser acanhado, as arquibancadas têm visão boa do campo. O grande problema é a condição do gramado, que apresenta muitos buracos e bastante lama. O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, reclamou bastante antes da partida, sobretudo pelo receio de os jogadores se lesionarem.

- Achei uma palhaçada, uma sacanagem, uma falta de respeito (a escolha do estádio). É uma temeridade, o Cruzeiro investiu pesado para formar uma grande equipe. Colocar jogadores de renome em um gramado desses é algo absurdo.

Segundo ele, o Cruzeiro não medirá esforços para levar toda a indignação do clube diretamente à CBF.

- Não tenha dúvida que o Cruzeiro tomará as medidas cabíveis. O Atlético-PR e a CBF são responsáveis por qualquer coisa que acontecer aqui hoje.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/05/diretor-promete-ir-cbf-reclamar-de-gramado-do-boqueirao-palhacada.html

Nenhum comentário: