quarta-feira, 29 de maio de 2013

Jogadores do Furacão lamentam gol relâmpago e são vaiados após o jogo

Atlético-PR abre 2 a 0, mas sofre o empate com gol no início do segundo tempo. 'A gente sabia que não podia vacilar', resume o volante Deivid

Por Fernando Freire Curitiba


O Atlético-PR abriu 2 a 0 sobre o Cruzeiro, e a torcida chegou a gritar "olé" na tarde desta quarta-feira, na VIla Olímpica do Boqueirão. Mas os visitantes descontaram ainda no primeiro tempo e igualaram o marcador com gol relâmpago, no início do segundo tempo. No lance, Luan aproveitou falha da defesa rubro-negra e bateu no canto. Os jogadores do Furacão lamentaram a desatenção, que determinou o resultado:

- A gente sabia que ia enfrentar uma equipe forte e que não podia vacilar. Infelizmente, pecamos nesse detalhe e tomamos o segundo gol - resumiu o volante Deivid para a rádio oficial do clube.
Com o resultado, o Furacão somou o primeiro ponto no campeonato. E a torcida não gostou. Após a partida, a maioria dos 3.366 torcedores que compareceram ao estádio vaiaram o time.

O zagueiro Manoel, que  fez o segundo gol, também falou sobre o lance e já focou no próximo compromisso. O Furacão recebe o Flamengo, às 16h20m (horário de Brasília) de sábado, na Arena Joinville, em Santa Cataraina, cerca de 120 quilômetros de Curitiba.

- A gente tomou um gol logo no reinício do jogo, que não podia. Agora, é trabalhar e tentar recuperar contra o Flamengo - comentou o camisa 3.
  •  
Atlético-PR x Cruzeiro, na VIla Olímpica, pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Fernando Freire)Furacão abre 2 a 0 no placar, mas sai debaixo de vaia (Foto: Fernando Freire)

FONTE:

 

Nenhum comentário: