quinta-feira, 2 de maio de 2013

Atuações: decisivo na bola parada, Renato Abreu leva maior nota do Fla


Em três cobranças de falta, apoiador faz dois gols e carimba o travessão. Contra a retranca, Rafinha vira a válvula de escape e também se destaca

Por GLOBOESPORTE.COM Campina Grande, PB

Header-Materia_Flamengo (Foto: infoesporte)

FELIPE - GOLEIRO
Pouco exigido, foi mais um espectador. Não teve culpa no gol
Nota: 6,0


LÉO MOURA - LATERAL-DIREITO
Deu algumas arrancadas que relembrou seu auge no Fla, mas ficou muito isolado nos apoios. Deixou espaços a suas costas que o adversário não soube explorar.
Nota: 6,0

RENATO SANTOS - ZAGUEIRO
Teve azar ao desviar o chute sem endereço de Jeferson Maranhense para o gol. Mesmo contra um frágil ataque do Campinense, não foi tão seguro como nos últimos jogos.
Nota: 5,0

GONZÁLEZ - ZAGUEIRO
Se saiu melhor que o companheiro de zaga na marcação e ainda apareceu no ataque com uma cabeçada na trave.
Nota: 6,5

RAMON - LATERAL-ESQUERDO
Mais acionado no primeiro tempo, acertou alguns cruzamentos não aproveitados pelo Fla. Discreto na segunda etapa.
Nota: 6,0

AMARAL - VOLANTE
Aniversariante do dia, sentiu dores musculares e teve dificuldade na marcação no meio de campo. No ataque, furou um chute e perdeu uma ótima chance.
Nota: 5,5

LUIZ ANTONIO - VOLANTE
Entrou no intervalo no lugar de Amaral e, contra um adversário fechado, melhorou a saída de bola, com direito a bons lançamentos.
Nota: 6,5

ELIAS - VOLANTE
Junto a Rafinha, foi a melhor opção contra a retranca do Campinense no primeiro tempo. Apareceu bem na área, mas caiu de rendimento no segundo tempo.
Nota: 6,5

RENATO ABREU - MEIA
De novo decisivo nas bolas paradas, foi o nome do jogo. Acertou uma cobrança no travessão e converteu outras duas. Ainda ditou o ritmo do jogo, com direito a arrancadas.
Nota: 8,0

NIXON - ATACANTE
Substituiu Renato Abreu no fim e não teve tempo de mostrar serviço
Sem nota

GABRIEL - MEIA-ATACANTE
Muita movimentação, mas dessa vez sem a eficiência dos últimos jogos. Arriscou alguns chutes da entrada da área que deram trabalho ao goleiro Pantera.
Nota: 6,5

RAFINHA - ATACANTE
A válvula de escape do time. Com a velocidade de sempre e jogando pelos dois lados do campo, criou as melhores chances do Fla, e sofreu faltas para Renato Abreu cobrar, como a do primeiro gol.
Nota: 7,0

CARLOS EDUARDO - MEIA-ATACANTE
Entrou para os 15 minutos finais e voltou a jogar depois de três partidas. Demonstrou mais mobilidade no ataque, mas ainda não justificou sua contratação.
Nota: 6,0

HERNANE - ATACANTE
Muito marcador, quase não teve chances de marcar. Conseguiu uma boa jogada que Amaral furou no primeiro tempo, e três finalizações, só uma foi a gol.
Nota: 6,0

JORGINHO - TÉCNICO
Repetiu a escalação em que encontrou um padrão de jogo. O time não foi brilhante, mas pressionou o adversário do início ao fim. Sem ser agredido, mexeu bem na equipe ao tirar Amaral para colocar Luiz Antonio no intervalo.
Nota: 6,5



Header Campinense (Foto: Editoria de Arte)
Mesmo com apoio de sua torcida, maioria no estádio, o campeão da Copa do Nordeste ficou acanhado diante do Flamengo. O gol de Jeferson Maranhense, logo no início, contando com a sorte, deixou o time atrás e praticamente abdicou do ataque. Com uma atuação insegura do goleiro Pantera, foi castigado em duas bolas paradas.

FONTTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/05/atuacoes-decisivo-na-bola-parada-renato-abreu-leva-maior-nota-do-fla.html

Nenhum comentário: