quinta-feira, 2 de maio de 2013

Ex-Osasco, Hooker anuncia gravidez e se afasta da seleção de vôlei dos EUA


Com parto previsto para dezembro deste ano, posta americana afirma que não joga as duas próximas edições o Grand Prix e nem o Mundial de 2014

Por GLOBOESPORTE.COM Estados Unidos

O bloqueio sul-coreano não foi páreo para a oposto Hooker (Foto: REUTERS/Ivan Alvarado)Hooker nos Jogos de Londres: oposto se afasta do time dos EUA (Foto: REUTERS/Ivan Alvarado)

Principal nome do time feminino dos Estados Unidos nos últimos anos, Destinee Hooker não vai atuar pela seleção americana nesta e na próxima temporada. A decisão da ex-jogadora do Osasco foi tomada após a descoberta de que a oposta está grávida. Devido à chegada do primeiro herdeiro, prevista para dezembro deste ano, Hooker perderá duas edições do Grand Prix e o Mundial de 2014, na Itália.

- Melhor notícia da minha vida!!! Muito agradecida. Sim, meu marido e eu estamos ‘grávidos’! Obrigada a todos. Este será um ano emocionante. O mundo do vôlei NÃO deve contar comigo para o Campeonato Mundial, Grand Prix, etc. Eu vou voltar – postou a jogadora, em sua conta no Twitter, acrescentando que não irá cancelar nenhuma de suas campanhas publicitárias em andamento.

Vice-campeã olímpica com os Estados Unidos nos Jogos de Londres, Hooker disputou a última temporada regular pelo Dínamo Kazan, da Rússia. Na equipe européia, a oposto de 25 anos conquistou a Challenge Cup, mas se despediu ainda nas quartas de final do campeonato russo.

Nenhum comentário: