quinta-feira, 2 de maio de 2013

Após terminar namoro, Balotelli gasta R$ 625 mil em Ferrari, afirma tabloide


'The Sun' diz que atacante italiano do Milan se consolou fazendo compras

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália

Namorada de Balotelli muda visual (Foto: Reprodução)Namorada de Balotelli mudou o visual após o término do namoro (Reprodução/ Instagram)

Mario Balotelli encerrou um relacionamento para entrar em outro. Mas com um carro. Depois de terminar o namoro com a modelo e dançarina belga Fanny Neguesha, o atacante do Milan teria gastado 200 mil libras (R$ 625 mil) numa Ferrari F450. As informações são do tabloide inglês "The Sun".

O rompimento com Fanny foi noticiado pela imprensa nesta semana. De acordo com a revista Vanity Fair, Fanny teria terminado após as últimas saídas do atacante do Milan em casas noturnas na Itália. O jogador não estava recusando a companhia de belas mulheres nas baladas.

A publicação, que fez há algumas semanas uma entrevista com o atleta em que ele se dizia apaixonado, relatou que pode apenas ser uma discussão temporaria entre o casal, mas sem a pronúncia da palavra "fim". A bela ainda pretende voltar a Milão em alguns dias.

carro ferrari F450 (Foto: Divulgação)Ferrari F450 seria o novo carro de Mario Balotelli (Foto: Divulgação)
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/boleirama/noticia/2013/05/apos-terminar-namoro-balotelli-gasta-r-625-mil-em-ferrari-afirma-tabloide.html

Nenhum comentário: