quinta-feira, 2 de maio de 2013

R10: 'Se as noitadas tivessem me atrapalhado, não teria ganhado nada'



Craque diz que muitas vezes os jogadores são perseguidos e brinca sobre sorriso dentuço: 'Se eu não estivesse pegando ninguém ia me incomodar mais'

Por GLOBOESPORTE.COM Minas Gerais



A noite sempre foi uma companheira de Ronaldinho Gaúcho durante a carreira. O craque, eleito duas vezes o melhor jogador do mundo, nunca escondeu gostar de festas e pagodes. No entanto,  pela primeira vez falou abertamente sobre o assunto, às vésperas do primeiro duelo do Atlético-MG contra o São Paulo pelas oitavas de final da Libertadores, nesta quinta-feira, às 20h15m (de Brasília), no Morumbi (o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real).

Ciente de que não pode abusar para não prejudicar seu rendimento dentro de campo, R10 critica o que considera ser uma perseguição aos jogadores e defende o direito de seus companheiros de poder sair, mesmo quando o time perde.

- Se tivesse atrapalhado, eu acho que não teria ganhado nada, né? No Grêmio fui campeão, no PSG fui muito bem, no Barcelona fui campeão, no Milan bem, no Flamengo campeão, até agora no Galo muito bem, e na Seleção fui campeão. Para mim, não incomodou em nada. Às vezes, eu acho exagerado. É até meio que perseguição. O cara está lá, está irritado, está daquele jeito porque errou um pênalti ou aquilo outro. O cara está louco para dar um rolé, o cara quer espairecer a cabeça. Se você sair no dia em que o time perdeu e você não jogou nada, para eles não é uma coisa normal. O torcedor pensa: perde e ainda quer fazer festa?!
Ele não vê que o outro lado é a coisa mais normal, o próprio torcedor quando vê que no trabalho não dá nada certo, ele para num bar, também para espairecer - disse, de forma contundente.

O craque também falou do sorriso marcante, que o acompanha desde o início da carreira.

- Já pensei em botar aparelho, depois desisti. Já usei um pouco, depois me incomodava e tirei. Então, se eu não estivesse pegando ninguém, ia me incomodar mais – brinca o atleta.

Em entrevista exclusiva, que vai ao ar neste domingo, no Esporte Espetacular, Ronaldinho Gaúcho também falou de outras polêmicas como as saídas do Grêmio e do Flamengo e a decepção com a fraca campanha do Brasil na Copa de 2006. Não perca!

Ronaldinho música axe Brasil (Foto: Tulio Barros / Agência Fred Pontes / Divulgação)Ronaldinho adora festas e pagodes (Foto: Tulio Barros / Agência Fred Pontes / Divulgação)

FONTE

Nenhum comentário: