Ao comentar polêmica com Marcelo Moreno, técnico pede que Grêmio esteja focado somente na decisão contra o Huachipato, na próxima quinta, no Chile
O Grêmio tem uma decisão na próxima quinta-feira: enfrenta o Huachipato, no Chile, num duelo que vale classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores. O Tricolor gaúcho avança com um empate, e o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu para o grupo esquecer as polêmicas recentes, como o ambiente criado pelo atacante Marcelo Moreno, e voltar as atenções apenas para o jogo. Segundo ele, porque o Grêmio se tornará forte candidato ao título se passar de fase.
- Temos um jogo importante na quinta e precisamos privilegiar os jogadores. É uma decisão interna. Vamos parar de pensar só no "eu", que é muito egoísta. Se estivermos preocupados com o que o Marcelo Moreno falou, vamos esquecer de fazer o melhor. Se passar para a próxima fase, o Grêmio é um dos candidatos a ganhar a Libertadores – afirmou Luxemburgo, categoricamente, no “Bem, Amigos!”.
Luxemburgo pede foco em jogo decisivo
na Libertadores (Foto: Thiago Braga / SporTV.com)
na Libertadores (Foto: Thiago Braga / SporTV.com)
O Tricolor gaúcho está na segunda posição no Grupo 8, com sete pontos, um a menos que o líder Fluminense. O Huachipato é rival direto pela vaga. Tem o mesmo número de pontos e só leva desvantagem nos critérios de desempate.
O time não poderá contar com os meias Elano e Marco Antônio. Assim, Zé Roberto será o encarregado de armar as jogadas ofensivas para a dupla de ataque, que deverá ser formada por Barcos e Vargas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário