terça-feira, 16 de abril de 2013

Osasco anuncia saída de Fernanda Garay, que vai deixar o Brasil


Melhor atacante da Superliga 2012/2013, ponteira afirma que história pelo time não acabou. Novo ranking da CBV forçava saída dela ou de Jaque

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Fernanda Garay Osasco - seleção da galera (Foto: Fabio Rubinato / AGF)Fernanda Garay deixa o Osasco
(Foto: Fabio Rubinato / AGF)

O Osasco anunciou, nesta segunda-feira, a saída da ponteira Fernanda Garay. Melhor atacante da Superliga 2012/2013, a atleta de 26 anos decidiu deixar o país, mas seu destino ainda não foi anunciado. Ela agradeceu ao time paulista pelo período em que vestiu a camisa laranja. Foram 46 partidas, somando os jogos do Paulista, do Sul-Americano, do Mundial e da Superliga.

- A saída para o exterior foi uma opção minha. Tenho certeza que deixo as portas abertas e que a minha história no Osasco não termina por aqui. Agradeço muito o carinho da torcida laranja, a todas as minhas companheiras de time, a todos os profissionais que estão envolvidos neste projeto e a todo suporte. Deixo o time com uma imagem totalmente positiva e ciente que joguei em um grupo que ficou marcado na minha carreira. Estive em uma equipe que disputou a final de todos os campeonatos e que conseguiu formar um grupo muito forte e com uma amizade muito grande - relatou, via assessoria de impensa.


As chances de saída da ponteira aumentaram após a renovação de Thaisa e Sheilla. O novo ranking da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) deu pontuação máxima às três, além de Jaqueline. Segundo o regulamento, cada equipe só pode ter três atletas de nível 7. Por isso, Garay ou Jaque teriam de deixar o time paulista.

Fê Garay foi a segunda maior pontuadora da última Superliga com 326 pontos assinalados. A principal atuação da atleta foi na vitória sobre o SESI-SP, no primeiro turno, em Osasco, após estar perdendo por 2 sets a 0. Na virada por 3 a 2, a jogadora

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/04/osasco-anuncia-saida-de-fernanda-garay-que-vai-deixar-o-brasil.html

Nenhum comentário: