Sérvio afirma que torção no tornozelo sofrida no último domingo, na Copa Davis, não é mais problema: 'Espero colocar meu melhor em quadra'
Djokovic garante presença em Monte Carlo
via Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
via Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
- Primeiramente, obrigado a todos por me darem apoio, por demonstrarem carinho durante todas essas semanas e por estarem lá por mim toda vez que podem. Eu tenho boas notícias! Vou jogar minha primeira partida em Monte Carlo amanhã e estou muito excitado com isso para ser honesto, porque nos últimos seis ou sete dias fiz tudo que pude após a Copa Davis, para que eu pudesse me recuperar. Meu tornozelo está em um estado em que está bom para mim para jogar. Amanhã espero colocar meu melhor em quadra. Vou esperar e ver como isso evolui diariamente - relatou o tenista.
Além de Djokovic, Rafael Nadal estará na competição. Em sua estreia, o espanhol enfrenta o australiano Marinko Matosevic, que venceu seu conterrâneo Fernando Verdasco. Monte Carlo é sinônimo de recordes para o Touro Miúra. Caso seja novamente campeão, Nadal passará a ser o tenista que mais vezes venceu um torneio na Era Aberta.
Atualmente, ele divide o posto com o argentino Guillermo Vilas, que ganhou o ATP de Buenos Aires em 1973, 1974, 1975, 1976, 1977(2), 1979 e 1982. Os oito títulos em Monte Carlo representam também uma invencibilidade de 42 partidas no torneio. A marca é maior que as 41 vitórias do sueco Björn Borg e do suíço Roger Federer em Wimbledon, entre 1976-1981 e 2003-2008, respectivamente.
Andy Murray também faz sua estreia na segunda rodada, nesta quarta, a partir das 5h30m. O SporTV2 transmite ao vivo as partidas de simples.
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2013/04/pelo-facebook-novak-djokovic-se-diz-recuperado-e-ansioso-por-monte-carlo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário