terça-feira, 16 de abril de 2013

'Casal 20' segue junto: depois de Dani Lins, Sidão renova com o Sesi-SP


Renovação contratual do central de 30 anos foi pedido especial do novo treinador da equipe paulista, Marcos Pacheco: 'Não desiste nunca da vitória'

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Dani Lins e Sidão Vôlei (Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com)Casal do Sesi-SP continua defendendo a equipe
em 2013 (Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com)

Sidão, vice-campeão olímpico com a seleção brasileira nos Jogos de Londres, acertou sua renovação de contrato com o Sesi-SP. O jogador de 30 anos é o primeiro nome confirmado pelo time masculino da equipe paulista para a próxima temporada. Ele segue o exemplo de sua namorada, Dani Lins, que também assinou com o quarto colocado da Superliga Feminina. O central fez questão de elogiar seu novo treinador, Marcos Pacheco, com quem já trabalhou no Ulbra, em 2004/05, e no Cimed, em 2005/06.

- Marcos é um nome fantástico, um cara super correto e vencedor. Estou muito feliz que tenha acertado com o Sesi-SP e desde já muito ansioso em voltar a trabalhar com ele. A temporada promete, tenho certeza disso - declarou o camisa 9.

O técnico também não economiza elogios ao atleta e reforça que seu espírito de luta foi fundamental para a definição da renovação.

- Além da questão técnica, Sidão tem uma força muito grande de ataque, bloqueio e de saque e possui uma entrega espetacular. Não desiste nunca da vitória e tem o espírito que eu quero na equipe, de luta constante. Esse espírito foi fundamental para renovarmos - analisou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/04/casal-20-segue-junto-depois-de-dani-lins-sidao-renova-com-o-sesi-sp.html

Nenhum comentário: