terça-feira, 16 de abril de 2013

Bruninho revela recontagem feita por mãe: 'Tenho sete títulos nacionais'


Maior vencedor da Superliga, levantador do Rio de Janeiro diz que Vera Mossa o corrigiu após a final de domingo: 'Ganhei quando estava na barriga dela'

Por SporTV.com São Paulo


O título do Rio de Janeiro na Superliga Masculina deste ano transformou o levantador Bruninho em recordista em conquistas nacionais, com seis. Mas no “Bem, Amigos!” o jogador fez questão de “corrigir o erro”.

- A minha mãe fez questão de me corrigir ontem. Eu tenho sete títulos, porque um eu ganhei na barriga dela – lembrou Bruninho. A mãe em questão é a ex-jogadora de vôlei Vera Mossa.


Bruninho com a mãe Vera Mossa (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)Bruninho, ainda adolescente, com a mãe Vera Mossa (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

Sobre o jogo, que rendeu à cidade carioca um título nacional de vôlei masculino após 32 anos, e o primeiro da Superliga, Bruninho falou que foi uma partida atípica.

- O Cruzeiro é um grande time, atual vice-campeão mundial. Sabíamos que seria difícil. O primeiro set foi preocupante. Eu nem vi nada, parece que só entrei em quadra no segundo set.


Nenhum comentário: