Algoz do Verdão, atacante fez quatro gols em três jogos contra o rival. Moral com Tite faz ele sonhar com novos objetivos no Corinthians
Romarinho quer enfrentar o Palmeiras nas oitavas
da Libertadores (Foto: Diego Ribeiro)
da Libertadores (Foto: Diego Ribeiro)
- Vamos ver. Tomara que a gente pegue o Palmeiras, estamos preparados para isso. Mas vamos fazer o máximo contra qualquer adversário - afirmou o atacante, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Questionado sobre o que o torcedor palmeirense estaria pensando sobre um possível confronto, Romarinho se esquivou:
- O que se passa na cabeça deles eu não sei, tem de perguntar para eles (risos). Mas espero que tudo seja feito corretamente, e que eu possa ajudar o Corinthians.
Cheio de moral com o técnico Tite, Romarinho viu sua situação melhorar com o gol marcado na vitória por 3 a 0 sobre o San José, quarta-feira, no Pacaembu, pela primeira fase da Libertadores. Ele estava ansioso para balançar as redes – o último gol havia sido justamente contra o Palmeiras, em clássico realizado em fevereiro.
No jogo anterior ao da Libertadores, Romarinho teve a chance de quebrar o jejum contra o São Bernardo, também no Pacaembu. O atacante apareceu sozinho na área e teve a podia chutar, mas Guerrero “roubou” seu gol, finalizando antes do companheir
o.
- Dei um tapinha na cabeça dele e perguntei: Por que faz isso? (risos). Estava louco para fazer um gol, fazia tempo que eu não balançava as redes, mas o importante foi ganhar. E consegui fazer um gol no jogo seguinte, está bom.
O “Por que faz isso?” citado por Romarinho faz parte de uma piada que virou hit nas redes sociais. O próprio jogador abraçou a brincadeira e costuma citar a frase nas concentrações e viagens com os companheiros de Corinthians.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/04/carrasco-do-palmeiras-romarinho-torce-por-classico-na-libertadores.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário