Jogadores acreditam que vitória no Sul estava ao alcance do Fluminense
Diante da situação embolada do Grupo 8, o empate entre Grêmio e Fluminense nesta quarta-feira acabou representando um resultado razoável para as duas equipes. Os times brasileiros jogarão na última rodada precisando apenas empatar para avançar às oitavas de final. E o discurso dos jogadores da equipe carioca foi de que o 0 a 0 (veja os lances no vídeo acima) foi apenas satisfatório.
- Acho que jogamos bem, até encaixar a marcação no primeiro tempo demoramos. Depois começamos a jogar. Tive uma chance clara e perdi. Foi um jogo difícil, duro. Poderia ter sido melhor, mas não foi mau resultado - disse Rafael Sobis.
Enquanto isso, o volante Edinho mostrou-se mais insatisfeito com o empate, principalmente pelo fato do Fluminense ter boas chances de abrir o placar e ainda ter jogado com um atleta a mais durante todo o segundo tempo.
- É um pouco frustrante. A gente com um a mais merecia sair com um resultado um pouco melhor. Faltou caprichar no final, mas não adianta lamentar - afirmou o volante.
O Fluminense recebe o Caracas pela última rodada da fase de grupos da Libertadores na quinta-feira da próxima semana, às 22h, em São Januário. O Tricolor é líder do Grupo 8, com oito pontos, um a mais que Grêmio e Huachipato.
Rafael Sobis e Wagner em ação contra o Grêmio na Arena (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário