quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sobis não vê 'mau resultado', mas Edinho chama empate de 'frustrante'


Jogadores acreditam que vitória no Sul estava ao alcance do Fluminense

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre


Diante da situação embolada do Grupo 8, o empate entre Grêmio e Fluminense nesta quarta-feira acabou representando um resultado razoável para as duas equipes. Os times brasileiros jogarão na última rodada precisando apenas empatar para avançar às oitavas de final. E o discurso dos jogadores da equipe carioca foi de que o 0 a 0 (veja os lances no vídeo acima) foi apenas satisfatório.

- Acho que jogamos bem, até encaixar a marcação no primeiro tempo demoramos. Depois começamos a jogar. Tive uma chance clara e perdi. Foi um jogo difícil, duro. Poderia ter sido melhor, mas não foi mau resultado - disse Rafael Sobis.

Enquanto isso, o volante Edinho mostrou-se mais insatisfeito com o empate, principalmente pelo fato do Fluminense ter boas chances de abrir o placar e ainda ter jogado com um atleta a mais durante todo o segundo tempo.

- É um pouco frustrante. A gente com um a mais merecia sair com um resultado um pouco melhor. Faltou caprichar no final, mas não adianta lamentar - afirmou o volante.

O Fluminense recebe o Caracas pela última rodada da fase de grupos da Libertadores na quinta-feira da próxima semana, às 22h, em São Januário. O Tricolor é líder do Grupo 8, com oito pontos, um a mais que Grêmio e Huachipato.

Rafael Sobis jogo Grêmio Fluminense  (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)Rafael Sobis e Wagner em ação contra o Grêmio na Arena (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)

Nenhum comentário: