quinta-feira, 11 de abril de 2013

Com lesão no tornozelo, Djokovic diz: 'Estou fazendo o melhor que poss


Sérvio é dúvida para o Masters 1000 de Monte Carlo, a partir deste domingo

Por SporTV.com Boise, EUA

Novak Djokovic tem apenas cinco dias para se recuperar de uma lesão no tornozelo direito e disputar o Masters 1000 de Monte Carlo, marcado para começar no próximo dia 14. Nesta terça-feira, o tenista sérvio garantiu a seus fãs que está correndo contra o tempo para tentar se recuperar o mais rápido possível. Exames realizados no número 1 do mundo deixaram o atleta e sua equipe otimistas: os ligamentos não foram afetados.

- O melhor jogador do mundo passou por um exame de ressonância magnética nesta manhã, que revelou não haver dano estrutural tanto na articulação como nos ligamentos. A torção vai exigir bastante repouso nos próximos dias e sessões de fisioterapia. Dependendo de sua recuperação, será tomada uma decisão sobre a participação de Nole no próximo torneio, em  Monte Carlo - disse a equipe do sérvio, em comunicado publicado em seu site oficial.

tênis novak djokovic tratamento (Foto: Reprodução)Novak Djokovic faz tratamento no tornozelo direito (Foto: Reprodução)

O sérvio, que se machucou durante a disputa das quartas de final da Copa Davis, no fim de semana, publicou uma foto em sua página no Facebook nesta terça-feira fazendo tratamento no tornozelo direito. Djokovic aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido de seus fãs nos últimos dias.

- Depois de ver os resultados de todos os testes que fizemos, estou muito otimista e forte. Estou fazendo o melhor que posso com a minha equipe para me recuperar rápido e estar pronto para os próximos torneios. Sou grato pela preocupação de vocês comigo e por me mandarem palavras de apoio.

Apesar da torção no tornozelo direito, Novak Djokovic venceu Sam Querrey no domingo e garantiu a vitória para a Sérvia nas quartas de final da Copa Davis. O sérvio, no entanto, ficou preocupado com o inchaço na região depois da partida.

- (O tornozelo) está inchado, e quando isso acontece, definitivamente, não é bom sinal. Mas ainda temos que saber a gravidade da lesão. As lesões fazem parte do esporte, e nós atletas tentamos evitá-las como podemos. Para ser realista, não sei se vou disputar a competição. Moro e treino lá, por isso me sinto em casa no torneio. Eu amo jogar lá, então farei todo o possível para me recuperar e disputar o torneio.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/masters-1000/noticia/2013/04/com-lesao-no-tornozelo-djokovic-diz-estou-fazendo-o-melhor-que-posso.html

Nenhum comentário: