domingo, 31 de março de 2013

Para Cuca, fase do Galo contribui para boa estreia do volante Josué


Técnico elogia qualidade no passe e boa saída de jogo do estreante

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte


Josué chegou a Belo Horizonte segunda-feira, foi apresentado oficialmente terça-feira e domingo já estreou com a camisa do Atlético-MG. A primeira partida do volante pelo Galo foi praticamente perfeita. O time venceu o Tupi-MG por 4 a 1, numa exibição de gala, e Josué marcou um dos gols. O técnico Cuca não mostrou surpresa com o desempenho do jogador na estreia.

- O Josué veio para isso, para melhorar a qualidade de saída de jogo e de passe. Ele fez uma grande partida, como todo o time.

Cuca acredita que o bom momento do Atlético-MG contribuiu muito para a entrada de Josué no time e que a experiência do volante facilitou ainda mais as coisas.

- Ele jogou bem porque entrou num time já arrumado, um time pronto. Deu sequência ao trabalho que o Pierre vem fazendo e aproveitou para sair um pouco mais pro jogo. Ele e Donizete se completaram na marcação. A posição de volante é a que tem mais liberdade para jogar hoje. Quando o volante sai para o jogo, é difícil para o meia marcar. O Josué foi muito bem.
O Atlético-MG volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), quando recebe o Arsenal (ARG) pela Taça Libertadores, no Independência. Josué não poderá participar deste jogo porque não foi inscrito para a primeira fase da competição internacional. O volante só volta a jogar no próximo domingo, pelo Campeonato Mineiro. O Galo enfrenta o Boa Esporte, às 16h, também no Independência.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/03/para-cuca-fase-do-galo-contribui-para-boa-estreia-do-volante-josue.html

Nenhum comentário: