domingo, 31 de março de 2013

Abel elogia Moça Bonita, mas faz uma ressalva: 'Falta luz, não é?'


Treinador volta a pedir melhorias e diz que até o bandeira comentou da dificuldade de enxergar a bola. Fred diz que é preciso bom senso

Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro

Abel Braga jogo Fluminense Boavista (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)Abel Braga durante o jogo em Moça Bonita (Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.)

Na sexta-feira, Abel Braga elogiou muito o estádio de Moça Bonita e disse que pediu por melhorias no local para que pudesse até utilizá-lo em jogos do Campeonato Brasileiro, já que o Engenhão foi interditado em função de problemas estruturais na cobertura e não tem prazo para ser reaberto. O grande problema do estádio do Bangu ficou claro na tarde de sábado: a iluminação precária. Com o tempo fechado, a luz natural ficou fraca e a pouca potência dos refletores prejudicou a etapa final da partida entre Fluminense e Boavista, vencida pelo Tricolor por 2 a 0.

Além da pouca luz, a drenagem do gramado também apresentou alguns problemas. A água acumulou e formou poças no palco que vai receber neste domingo a partida entre Flamengo e Audax. Mesmo assim Abel Braga fez novos elogios ao campo, mas voltou a cobrar melhorias e citou que até um assistente reclamou.

- O gramado está muito bom, sim. Mas falta luz, não é? Até o bandeirinha veio comentar comigo que estava complicado demais enxergar a bola. Espero que o pessoal olhe com carinho, porque continuo achando uma boa opção para o Fluminense no Brasileiro - afirmou.

A opinião do técnico Abel Braga foi compartilhada por Fred. O atacante elogiou o estádio dentro do que ele pode oferecer e pediu compreensão, já que o futebol carioca vive um momento complicado em função das obras no Maracanã e da interdição do Engenhão.


- Está bom (o estádio). Com a situação que nós estamos no Rio, temos de entender, ter o bom senso para entender que vamos ter essa dificuldade. Se não tivesse essa chuva toda, o gramado estaria de parabéns - disse.

Após a vitória, o Fluminense chegou aos 10 pontos e retomou de maneira parcial a liderança do Grupo B da Taça Rio um ponto a frente do Resende, que entra em campo neste domingo. Os jogadores do Tricolor vão ganhar o domingo de folga e se reapresentam para treinar na próxima segunda-feira, nas Laranjeiras. O próximo jogo é justamente contra o Resende, no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), no Raulino de Oliveira.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/03/abel-elogia-moca-bonita-mas-faz-uma-ressalva-falta-luz-nao-e.html

Nenhum comentário: