domingo, 31 de março de 2013

Com jejum mantido, Sharapova diz que ainda é capaz de derrotar Serena


Russa amarga quase nove anos sem ganhar da americana, mas afirma que final em Miami foi passo à frente para vencê-la. Ela fará leilão de uniforme

Por GLOBOESPORTE.COM Miami

tênis maria sharapova wta de kay biscayne (Foto: Agência Getty Images)Sharapova não ganha de Serena desde outubro de 2004 (Foto: Agência Getty Images)

Maria Sharapova não vem tendo sorte contra Serena Williams. A derrota para a número 1 do mundo na final do WTA de Miami, neste sábado, serviu para reforçar mais a freguesia da russa. A vice-líder do ranking até levou a melhor no primeiro set da decisão em Key Biscayne, mas foi superada com direito a "pneu" (6/0). Mesmo diante de um jejum de quase nove anos contra a rival, Sharapova afirma categoricamente que ainda pode derrotá-la.

- Eu certamente joguei muito melhor. Eu tive minhas chances. Não há razões para que eu não tenha vencido a partida. Eu estava jogando bem, mas não o suficiente para ganhar o jogo, obviamente. Foi um passo dado na direção correta, e certamente vamos fazer muito mais duelos. Não há dúvida de que serei capaz de vencê-la - garantiu a russa.

Com o título em Key Biscayne, Serena ampliou a vantagem sobre Sharapova nos confrontos diretos. A americana agora tem 12 vitórias em 14 partidas contra a russa. A última vitória da número 2 do mundo foi em outubro de 2004, no WTA Championship.

Sharapova leiloará uniforme utilizado em Miami
Apesar da perda da quinta final em Miami, Sharapova fará muitas pessoas felizes. Ela vai leiloar o uniforme utilizado no torneio e assinado por ela para ajudar instituições de caridade.

- Adeus, uniforme! Obrigado por me deixar brilhando durante o torneio. Agora vamos angariar fundos para caridade - postou a tenista nas redes sociais.


Maria Sharapova uniforme WTA de Miami (Foto: Reprodução / Facebook)Sharapova ajuadrá instituições de caridade com leilão de uniforme (Foto: Reprodução / Facebook)

FONTE:

Nenhum comentário: